Gente, ainda tô finalizando as compras 🙏🏻👰🏻♀️🤵🏻
Mas já estamos na casa dos 890 😱e acredito que vai chegar em mil 💥
Sobre o Chá ☕ será: Chá dos Noivos ( amigos do Noivo e amigas da Noiva)Optamos em fazer um Chá com maior quantidade de pessoas, pq estamos Orando pra gente conseguir MONEY e chamar todo mundo para o casamento ... até lá, vamos se rebolando para tentar .. !! Mas enquanto isso rs, quero chamar todo mundo que tenho um carinho grande e quero convidar😍😍😍😍😍😍😍 !
Decoração ✔ total 80,00 🙈Lembrancinhas ✔ total 167,50 (com saquinho p/embalar e a fita ) obs: 200 unids! 🙊
Descartaveis ✔102,95 Copos, pratinhos, colherzinha, guardanapo forminha de brigadeiro (Falta o copinho do café q ainda não comprei )
Alimentos & bebidas ✔383, 81 (Ainda falta comprar o restante )
✔236,00 em salgados
Espaço será na igreja
🥁🥁🥁🥁🥁Total 🥁🥁🥁🥁🥁🥁 970,26 💰💰💰💰💰
Ainda falta comprar o restante do RefriE os ingredientes para torta que tem que ser fresquinhooo
... Quero convidar 200 pessoas .. pois sei que sempre falta alguém
O bolo 🎂 e as tortas, minhas duas amigas vão fazer e os ingredientes, eu comprei ❤ Sobre o Pão com Salsicha minhas Cunhas e Sogra vai preparar .. Sobre os doces 🍬 gelatina e chocolate 🍫fracionado, mãe e eu . Obs: Chocolate fracionado eu já tinha ...
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
11 frases do Papa Francisco sobre o casamento (e como...
Nesse artigo: as 11 frases do Papa Francisco nos deixou sobre o casamento, o que...
Planificação do casamento
Chá de Panela: Como fazer e o que pedir na lista de...
Vai fazer um chá de panela ou um chá de cozinha? Te ajudamos com a organização e...
Tradições e superstições de casamento
Chá Bar: Como organizar + ideias de decoração!
Você sabe o que é um chá bar? Descubra o que é, como organizar e confira...