Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais

Oii novinhas

Sara, dia 2 de outubro de 2023 às 13:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Sou nova aqui minha primeira mensagem 😊 estou super chateada fechei com um fornecedor aqui na minha cidade, fiz o meu de 30% do valor passou 5 meses ele veio fala comigo que ia ter que cancelar porque tem outro casamento e esqueceu. Estou super chateada
Porém fiquei sabendo que ele cancelou cmg pq meu casamento é simples e ele trocou por um bem chique em Tiradentes mg

6 Respostas

Última atividade por Sablina, dia 3 de outubro de 2023 às 09:17
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, eu acredito que mesmo ele te devolvendo o valor integral do que foi pago, você pode processar por danos morais! Que absurdo isso!
    Eu passei por algo parecido, paguei meu Buffet a vista e depois de um tempo a dona entrou em contato dizendo que abriu falência 🤦🏼‍♀️ está na justiça mas acho difícil eu conseguir meu dinheiro de volta, a sorte é que eu comecei a procurar tudo com muita antecedência e ainda tive praticamente 1 ano para achar outro.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!

Nossa que situação, ele te devolveu o valor pago, né?Tem que ver como está as cláusulas do contrato de vcs, mas se realmente ele puder quebrar o contrato, que ele te reembolse para vc buscar outro fornecedor...
    Tomara que você encontre um melhor ainda!
    E sobre o seu casamento ser simples, não ligue pra alguns estilos de fornecedores "famosinhos", as vezes eles só querem eventos maiores infelizmente...por exemplo, eu quase fechei uma empresa de fotografia que é bem cara na minha cidade, porém eu adorei as fotos deles, ai fomos no escritório deles e contanto como seria a cerimônia e festa, a dona da empresa de fotografia me fala o seguinte: "ah as suas fotos bonitas vão ser na cerimônia né, o foco maior vai ser lá, já que o salão é normal", só que o tom que ela falou foi como se o salão que será a festa fosse muito simples, e ele é um pouco mesmo, mas com a decoração vai ficar bonito independente 😞É meio chato essas situações, mas a gente tem que ignorar
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2027 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja o contrato as cláusulas citadas para ver quais são seus direitos! E ache um profissional melhor…
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que situação chata desse fornecedor com você mesmo sendo simples o que for não poderia ter feito isso

• Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí, que chato, Sara!
    Tinha contrato? Ele vai ressarcir a quebra de contrato?
    Extremadamente não profissional! O seu casamento não é simples, o seu casamento é o seu sonho. Aprendi assim, pois o meu também será "simples"... Quando é o seu casamento?Entenda isso como um livramento, imagina um péssimo fornecedor desse no seu grande dia
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, poxa que sacanagem, independente do seu ser simples ou não.. sonhos são sonhos, mas pense por outro lado, pessoas assim olham apenas o preço você encontrará um que dará valor ao seu sonho. Boa sorte e não desanime!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas