Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emilly
Noiva Novata Janeiro 2024 São Paulo

Oii novinhas, quero a opinião de vocês.

Emilly, dia 25 de outubro de 2023 às 16:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Guardado
Oii novinhas, quero a opinião de vocês. Eu e meu noivo vamos casar em janeiro, porém não pretendemos fazer festa depois do cívil pois nossa prioridade com gastos está sendo a casa e a lua de mel, no máximo almoçar fora com os pais dps do cívil, então tive a ideia de fazer um chá de casa nova ou cozinha mas sem a festa de casamento, acho q um chá gastaria bem menos por ser uma festa informal. Acham que ficaria chato?

Nenhum pouco chato

84%

32 votos

Ficaria chatinho

13%

5 votos

6 Respostas

Última atividade por Melissa, dia 30 de outubro de 2023 às 16:11
  • Melissa
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer um coffee break pós casamento civil com uma lista de presentes com coisas para a casa, (Como se fosse chá de panela mesmo, mas outro nome e pós civil)
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii emilly! não acho a ideia nenhum pouco chata não… mas acho que seria legal como as outras noivinhas comentaram, chamar só as pessoas mais próximas de vocês!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que seria legal se fizesse com as pessoas mais próximas só, suas amigas e amigos dele que sabem que não vão fazer festa, acho que seria uma forma de comemorarem também este momento com eles, mas faria bem íntimo.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho que fica chato ainda mais que vcs estão montando a casa 🏡
    Eu fiz meu chá de panela/casa nova em Maio/23 e meu casamento é em Julho/24, fiz bem antes pois iamos começar a reformar nosso apartamento também e muitos itens que ganhei no chá, não vou precisar ganhar para o casamento 😄
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu votei em fica chato, mas eu penso que depende. De fato isso pode ser encarado como: só fazem festa pelo presente (afinal é esse o objetivo de qualquer chá do que seja). Poreeeeem vocês que conhecem as pessoas e que tem que avaliar se haverá desgaste e também se isso seria ok de administrar.


    Avalie com seu noivo se isso poderia trazer algum incômodo pra vocês e se estão dispostos a encarar, caso a resposta seja sim.

    (Pior sou eu, não quero chá, não quero fazer lista de presente, oh Deus)
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Emilly! Não acho que ficaria chato, o casamento tem que fazer sentido para vocês e estar dentro da sua realidade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas