Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Março 2024 Minas Gerais

Oii, quanto tempo antes vocês começaram a olhar buffet?

Ana, dia 6 de Setembro de 2022 às 15:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 21
Guardado

Vou me casar em março de 2024 e não sei quando começar a olhar e pegar as coisas do casamento.

menos de 1 anos

27%

24 votos

mais de 1 ano antes

72%

64 votos

21 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 8 de Setembro de 2022 às 14:54
  • Nayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie,

    olhei depois de quatro meses, nós fomos procurar e fechamos viu, pq ele é o mais caro.
    Mas pesquisa bem, visite, faça degustação, chore beeem o preço.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei a pesquisar com 1 ano e 8 meses de antecedência. Com 1 ano e meio fechamos o contrato.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, comecei com.1 ano e meio ...por ter escolhido o local já com o buffet ,ficou prático e o pagamento mais fácil!
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o buffet e o mis caro, o ideal que seja o primeiro contrato fechado rsrsrsrs, mas é necessário verificar se já possui agenda para 2024, mas um bom planejamento é ser antes.

    • Responder
  • Pietra
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraná
    Pietra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buffet foi nossa primeira escolha, e fornecedor pago e contratado, e sem duvida um dos mais caros... mas foi logo assim que ele me pediu em casamento.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana!

    Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

    Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas e um post cheio de informações pra quem está começando a se organizar: Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

    Espero ter ajudado!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um ano e três meses 💖
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Começamos a procurar em Maio de 2022, fechamos em Junho de 2022 e casaremos em Julho de 2023

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto mais cedo melhor, até porque se aumentarem o valor, o valor que ele fez pra vc em contrato não pode mexer.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Garantir a data, porque só depois do buffet contratado pude contratar os demais fornecedores
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi o buffet que vamos casar em setembro de2021, vamos casar em novembro desse ano.

    Fechamos o contrato em Novembro de 2021, 1 dia antes de faltar 1 ano para o nosso dia.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fechei o meu faltava 1 ano e 10 meses e o vendedor disse que geralmente os noivos fecham com 2 anos de antecedência.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fechamos 1 ano e meio antes, como costuma ser um contrato de alto valor acredito que já pode ir olhando para já fechar!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento e já comecei a olhar. Fechei buffet, bar, local, cerimonialista e dj com 1 ano e 7 meses pro casamento. Muitos casamentos nao aconteceram em 2020 e 2021 e passaram para 2022 e 2023. Mesmo com 1 ano e meio de antecedéncia não tinha a data que eu queria, então quanto antes melhor! Ah, e mais tempo para pagar também!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechamos com 1 ano de antecedência, isso porque noivamos em julho desse ano e vamos casar em agosto de 2023. Nosso buffet só tinha nossa data tbm, quase ficamos sem.

    Procure logo. Smiley kiss

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de maio/24, já fechei o buffet. O fluxo ficou ótimo e já é uma preocupação a menos rs
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos bem antecipado, 1 ano e meio quase, e o nosso buffet só tinha a nossa data disponível naquele mês kkkkkkkkk quanto antes melhor
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei faltando 1 ano e 6 meses e ne arrependo de não ter fechado antes, quanto antes melhor.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei a ver em dezembro do ano passado e o casamento será em agosto do ano que vem. Acho importante você ja cotar, muitos ja abriram agenda para o primeiro semestre de 2024. Facilita seu fluxo de pagamento também e você tem um tempo hábil para escolher o melhor. Na minha opinião é um dos mais importantes e deve ser fechado logo, só perde para a assessoria. Esse foi nosso 1° contrato fechado, em novembro do ano passado também.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Ana, fechei o meu em janeiro de 2021 e me caso mês que vem, e hoje se pudesse, fecharia antes, pois é algo bem salgado.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já comecei a orçar e visitar buffets...Também sou de 2024. Quanto mais antecedência, melhor pra parcelar os pagamentos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas