Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudineia
Noiva Novata Novembro 2021 Rondônia

Oii, vcs poderiam me ajudar?

Claudineia, dia 11 de Agosto de 2021 às 04:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Guardado
Oiii sou a noiva preciso da ajuda de vcs pq eu nunca casei e o meu primeiro casamento e não sei por onde eu começo. Vestido? Fotografia?

Te ajudo

84%

16 votos

Não consigo te ajudar

16%

3 votos

10 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 25 de Agosto de 2021 às 12:02
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii mulher Smiley smile
    bem-vinda!
    Defina qual tipo de casamento você quer e para quantas pessoas. Depois contrate uma cerimonialista para te ajudar com os contratos e mãos a obra.

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha!

o primeiro de tudo é escolher a data, feito isso, o local onde será a cerimonia/recepção.

Depois buffet, fotografia, decoração e o que mais desejar

• Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verifique o quer, defina gastos, procure auxílio de amigos e familiares que possam te adiantar ou até oferecer situações que diminuem seus gastos.
    A partir daí faça pesquisas, defina o que gosta, coloque seu toque em todos os detalhes e será próspero.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. O primeiro passo é fazer a lista de convidados e decidir o estilo do casamento. Somente civil? Na igreja? No campo? E a partir disso definir seu orçamento e começar os orçamentos de local para cerimônia e recepção (se tiver).

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá tudo bem!?

Seja bem vindaa comunidade!

Vi que vai se casar no inicio de novembro está pertinho né!?

então agora definir o estilo de casamento que terá e quantas pessoas, aqui no site tem um planner muito bom que acredito que vá te ajudar nos proximos passos, mas qualquer coisa só chamar. Smiley smile

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Clau,
    Primeiro deve começar pelo básico: definição de data, orçamento, estilo de festa, etc. Depois, você consegue ir para a busca de fornecedores! Por aqui, achei que fechar o espaço logo de cara era mais importante, porém tudo depende do tempo que você tem. E sinceramente, não tem uma ordem exata a seguir.

Aqui no aplicativo na aba organizador tem um checklist que pode te ajudar bastante nisso! 🤍
    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou começar pela cerimonialista/ acessória, depois vou para o espaço, decoração e buffet.
    Esses links que a Aline colocou aqui vão te ajudar muito. Bjss compartilha aqui com a gente o que você for fechando e fazendo.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que tudo depende de quanto tempo falta para o seu casamento, você ja decidiu a data? Se não decidiu, comece por aí e também pesquise e salve muitas fotos e inspirações do que você quer/gosta num casamento. Ah e nunca é cedo demais pra começar a guardar dinheiro também, coloque tudo que puder no “fundo casamento” e verá seu sonho se realizar de uma forma muito mais tranquila quando chegar o momento de pagar fornecedores.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Claudineia!

Smiley ring

Se vocês forem contratar cerimonialista, o ideal é começar por esse profissional.

Depois disso, é preciso decidir entre um contrato que já reúna vários fornecedores ou vários contratos com fornecedores para cada área (espaço, decoração, buffet). É mais fácil vocês terem essa resposta no momento em que começarem a pedir os orçamentos.

Este guia deve te ajudar nesse início (é só clicar nos links) 👇

Fiquei noiva! Por onde começar?

Como organizar cada etapa do casamento

12 passos para descobrir o estilo do seu casamento

Quando fechar orçamentos e contratar cada fornecedor

Um beijo! Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas