Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado

Oiii meninas! Quantas de vcs terão banda no casamento?

Laís, dia 19 de Agosto de 2024 às 23:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Guardado
No meu não vai ter e na maior parte dos casamentos q já fui sempre foi com banda. Escolhemos priorizar algumas outras coisas e infelizmente os músicos q nos interessamos nao estão com um valor que conseguiríamos pagar… me contem!!

Fechei com uma Banda

25%

24 votos

Não terei Banda

74%

71 votos

21 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 6 de Setembro de 2024 às 10:36
  • Letícia
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não teremos banda por aqui e nem dj, não é prioridade pra nós e ja estamos gastando mt com buffet

    Na cerimonia será nossos amigos tocando piano e cantando e na recepção caixa de som mesmo

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive DJ porque faz mais sentido pra gente, por ter diferentes tipos de músicas
    • Responder
  • Anielly
    Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo
    Anielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei com 2 violinos e 2 clarinetas apenas para a cerimônia… durante a festa apenas o DJ mesmo
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu termos músicos durante o cortejo, mas foi um presente, durante a festa será DJ.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ganhamos a banda de um convidado que trabalha com isso... Mas será apenas para o momento da cerimônia Smiley smile
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para a cerimônia contratei músicos, pois queria violino, piano, etc.... Para a festa foi DJ, pois ficava melhor o preço
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teremos banda por falta de verba mesmo, será apenas DJ.
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também não teremos banda, noivinha. Os músicos que conhecemos e confiamos são nossos amigos e estarão no casamento hahaha aí optamos por não dar esse trabalho pra eles, pra que assim eles curtam a festa. E também, vamos economizar muito em não contratar uma por fora haha
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Ativa outubro 2024 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui teremos 5 músicos para a cerimônia. Na recepção terá grupo de pagode pra começar, uma banda de rock depois, e finaliza com o dj 🥹
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Abril 2025 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter só DJ mesmo. Infelizmente bandas acabam tendo um orçamento muito alto, e as vezes é melhor direcionar o dinheiro pra algo mais urgente no casamento.
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Principiante Novembro 2025 São Paulo
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratarei DJ 🙂
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Setembro 2025 Goiás
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou ter somente DJ, tanto na cerimonia quanto na recepção. meu orçamento nao daria pra ter banda

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ter dj pra cerimônia e grande parte da recepção. No final da festa vamos ter uma orquestra de frevo, pra animar o pessoal 🥳
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu terei dj na cerimonia (queria voz e violão, mas financeiramente não vai rolar), mas peguei uma banda de pagode que vai tocar em parte da festa, junto com o dj.

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, eu fechei com banda, porém contratei menos músicos, e claro, um trio que ficasse bem bonito, mas não se apegue a isso, somente se for algo que sonha em seu casamento

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou ter banda na cerimônia e DJ na recepção. Já fui em casamentos que era DJ ou playlist na cerimônia também.

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não terei banda, os valores ficaram muito acima do meu orçamento. Entao optei por uma estrutura bem bacana de DJ.

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraíba
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei com banda sim =) mas n se apegue a isso, noivinha, vejo mts pessoas falarem que contratou so dj e foi super animado tb, lembre-se que vc e seu noivo sao fatores determinantes pra animaçao das pessoas tb, entao nd de ficar parados hahah

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fechei nenhuma banda, até acho bem legal, anima a festa, mas infelizmente não sei se vai caber no bolso. Fui somente em um casamento qie tinha banda e foi super animado.
    Meu noivo queria contratar somente um músico pra cantar na festa, mas não sei se gosto da ideia, não acho que dá a mesma sensação de 'bagunça' que uma banda, então acho que por enquanto vamos ficar só com o DJ mesmo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu marido queria muito banda, só que estava acima do nosso orçamento o valor da banda, então contratamos um DJ e no final uma escola de samba

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei com uma banda.
    Mas, já estava desistindo. Os valores estavam bem acima do que eu poderia pagar naquele momento.
    Estava escolhendo as músicas que eu queria no Youtube instrumental pro DJ mesmo tocar. Por fim achei uma banda que foi indicação com preço que eu poderia pagar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas