Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rhaquel
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado

Oiii noivinhas!!

Rhaquel, dia 17 de Maio de 2024 às 17:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Gente, faltam 147 dias pro meu grande dia, estou muitooooo ansiosa eu sempre quis casar e fazer festa, mas nunca imaginei que era tantas coisas pra se preocupar, agora não tô vendo a hora de chegar o grande dia logo ver como vai ser tudo.

Fico me questionando se não tô esquecendo de nada, as coisas grandes eu fechei tudo no começo, agora vai ficando faltando somente os detalhes…
Mas é um misto de ansiedade com preocupação que eu nunca pensei sentir, fora que desconto tudo na comida tô sem foco nenhum de dieta, e queria tanto casar bem magrinha, mas vamos ter fé que vai dar tudo certo 🙏🏽

4 Respostas

Última atividade por Karina, dia 18 de Maio de 2024 às 07:47
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho anotado tudo que penso sobre o casamento, eu abrir um grupo comigo mesmo no whatsapp então coloco tudo, até o que pode parecer besteira porque assim depois dá para avaliar o que é válido.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamos no mesmo dia!
    Fique tranquila, tenha sempre em mente a lista de afazeres e vai que vai, que vai dar certo!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é super normal.

O que me tranquilizada para não esquecer era fazer uma lista quando ia lembrando das coisas, e depois cada mês ia fazendo algumas coisas ou comprando algumas coisas para não ficar pesado e riscando da lista.

sobre dieta, eu também quis fazer, mas no final não consegui emagrecer o quanto queria. O importante é você estar bem e feliz consigo mesma!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha! Já deu tudo certo, é uma ansiedade enorme né? Também ando descontando tudo na comida, no meu caso foi devido ao nosso apartamento mas no fim tudo fluiu certinho! Foca nisso, viva intensamente seu grande dia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas