Quero compartilhar com vocês a minha alegria de hoje, sou de Uberlândia, mas estou em BH hoje, encontrei o modelo de tiara que super combina comigo, com meu vestido, estou que não caibo em mim, de tanta felicidade!!!!!🙌🙌🙌🙌🙌 Então Noivinhas, aluguei da Santa Safira Tiaras Para Noivas, o atelier fica no bairro Gutierrez, os modelos são de tirar o fôlego, fiquei muito na dúvida, mas já tinha pré escolhido pelo Instagram deles, então vacilei um pouco, por causa dos diversos modelos lindos, mas acabei escolhendo o que estava na minha mente. O atendimento é impecável, tem que agendar antes. Não imaginava que os preços fossem tão acessíveis, por conta da qualidade das tiaras, do atendimento caloroso, quando perguntei o valor, já me preparando para desembolsar uma importância considerável, quase não acreditei, claro, assinei o contrato na hora pra garantir o modelo. A locação com o brinco junto ficou só 259,00 . O que mais ameiii nessa tiara, é que tem cara de tiara mesmo de noiva, não lembra em nada aqueles modelos tipo misses sabe?!! 🙌🙌🙌🙌🙌. Vou postar aqui o modelo que aluguei. Pessoalmente é muito mais lindo do que na foto, o brilho, o acabamento, muito linda. Apaixonada!!! Agora só falta escolher meu boquê para finalizar meu look
, graças a Deus!!!!🙏🙏🙏🙏Ah, vou deixar aqui o link do Instagram para vocês. Beijos!!!!😘😘😘 http://instagram.com/santasafira
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...