Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valentina
Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais

Oiii Noivinhas de 2020!!!!!

Valentina, dia 14 de Janeiro de 2020 às 16:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Quero compartilhar com vocês a minha alegria de hoje, sou de Uberlândia, mas estou em BH hoje, encontrei o modelo de tiara que super combina comigo, com meu vestido, estou que não caibo em mim, de tanta felicidade!!!!!🙌🙌🙌🙌🙌 Então Noivinhas, aluguei da Santa Safira Tiaras Para Noivas, o atelier fica no bairro Gutierrez, os modelos são de tirar o fôlego, fiquei muito na dúvida, mas já tinha pré escolhido pelo Instagram deles, então vacilei um pouco, por causa dos diversos modelos lindos, mas acabei escolhendo o que estava na minha mente. O atendimento é impecável, tem que agendar antes. Não imaginava que os preços fossem tão acessíveis, por conta da qualidade das tiaras, do atendimento caloroso, quando perguntei o valor, já me preparando para desembolsar uma importância considerável, quase não acreditei, claro, assinei o contrato na hora pra garantir o modelo. A locação com o brinco junto ficou só 259,00 . O que mais ameiii nessa tiara, é que tem cara de tiara mesmo de noiva, não lembra em nada aqueles modelos tipo misses sabe?!! 🙌🙌🙌🙌🙌. Vou postar aqui o modelo que aluguei. Pessoalmente é muito mais lindo do que na foto, o brilho, o acabamento, muito linda. Apaixonada!!! Agora só falta escolher meu boquê para finalizar meu lookOiii Noivinhas de 2020!!!!! 1
, graças a Deus!!!!🙏🙏🙏🙏Ah, vou deixar aqui o link do Instagram para vocês. Beijos!!!!😘😘😘 http://instagram.com/santasafira

8 Respostas

Última atividade por Valentina, dia 15 de Janeiro de 2020 às 12:26
  • Valentina
    Valentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é Carla?!!! Estou maravilhada!! Obrigada querida! 😘 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que tiara mais linda noivinha!!! Smiley heart

Parabéns pela escolha!

• Responder
  • Valentina
    Valentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Silvia!!😘😘
    • Responder
  • Valentina
    Valentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda!!!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pela escolha noivinha!!
    • Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhosa!!!

• Responder
  • Valentina
    Valentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Karen querida, pensa em uma pessoa feliz, multiplica por 1️⃣0️⃣0️⃣0️⃣!!!! Essa sou eu! Desejo que você encontre uma tiara tão linda como a minha. Bjs!!😘😘Obrigada!!!
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achouuuuuuu ? Linda Linda Noivinha, arrasou na escolha, Parabéns, realmente tem cara de noivaSmiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas