Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro

Oiiii boa tarde!

Renata, dia 5 de Janeiro de 2022 às 13:45 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 13
Faz pouco tempo que casei e de dezembro pra cá sinto um desejo de ter um neném, sempre fui apegada com criança mas nunca me imaginei sendo mãe , agora parece que mudou e acaba que ser mãe na minha cabeça vai ser a maior conquista q vou ter!



Não estou tentando ter filho, tenho outros planejamento na frente e tbm creio que tá cedo 😅 e apenas um desabafo mesmo 😅♥️

13 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 30 de Março de 2022 às 19:24
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós esperamos 2 anos e desejaríamos ter depois disso. Viajamos muito e aproveitamos bastante. Porém, 2 anos depois veio a pandemia COVID e eu tive síndrome do pânico. Então, esperamos eu me curar e diminuírem os casos, melhorar a pandemia. Hoje, quase 4 anos depois do nosso casamento, com planejamento e acompanhamento médico, estamos esperando nosso bebê, que nascerá em outubro ^^ E digo uma coisa: eu teria perdido muita coisa se tivesse engravidado antes. Eu ficaria com aquele sentimento de "pena que não aproveitamos muito"... É melhor esperar e planejar tudo certinho, dá mais tranquilidade
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A obrigada por passar essa experiência pra mim 🤗❤
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rê, filhos realmente são uma benção. Eu casei em março de 2021 e em setembro engravidei. E sempre fui louca para ser mãe, mas não sabia que iria ser tão rápido. Mas antes já tinha conversado com o meu marido, eu resolvemos ter a partir deste ano. Só que descobri que estava grávida em setembro de 2021 e atualmente estou no final dos 8 meses. É uma delícia gerar, mas também a gravidez tem os seus percalços. Porém vale muito apena quando você começa a sentir os chutes do seu bebê. Por isso pense bem e divida esse sentimento com o seu marido também e vê o que ele acha =D

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é normal, eu também às vezes quero, às vezes prefiro deixar mais pra frente ahahah

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Re, acho legal que apesar da vontade você esta focada nos planos a longo prazo, acho que vale mais a pena realmente esperar e ter quando tiver 100% de condições, tudo planejadinho. (Essa vontade deve ser natural de casada haha eu sinto vontade de ser mãe, só não quero engravidar/ter bebê)
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Renata! Filhos são sempre benção! Aproveite esse desejo no seu coração e converse com seu esposo. Além de claro, fazerem um planejamento pra receber essa nova vida. Não é preciso muito, mas dá pra se organizar. Importante tbm fazer uma consulta pré-concepcional pra vc iniciar a suplementação (ácido fólico e sulfato ferroso, além de outras possíveis necessidades) em média 3 meses antes da gestação. Smiley smile
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Renata,
    Acho que seja natural, porque na nossa cabeça, é tipo o próximo passo.

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas sabe que toda criança que eu vejo, fixo pensando em como seria ter o meu?
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É isso mesmo!!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade , tudo planejado fica perfeito 👏
    Também temos planejamentos por esse motivo, penso muito que quando ter quero dar uma vida digna do que tudo mal resolvido...
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Re!

    Por aqui as vezes tenho vontade de ter logo um bebê, mas também temos outras prioridades no momento, estamos planejando para daqui 3 ou 4 anos mais ou menos, pelo menos será algo mais organizado.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Logo logo o desejo vem kkk e do nada como dizem pessoas acima da minha idade que tem experiência o desejo está na mulher só falta florescer , umas floresce cedo, outras demora e outras nem floresce, mas creio que vai chegar 😅♥️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Re... Que gracinha 🥺❤️ eu ainda estou indecisa se quero ou não ter filhos kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas