Ola lindas,recebi uma proposta da mia Decoradora che ira fazer o meu bolo penduradode esopor, Porque nao gosto de jeito nenhum de mesas 😂😂 e Ela me diz jana fazemos un de 10 andares 😳😳 Fiquei meio assim sem palavras kkkkk Eu nunca vi,a parte festa a Dubai ho America do nord di gente rica ne kkkk che nao è meu caso kkkk mas Eu aceitei a sfida Como se diz Aki,a foto numero 1 è o meu bolo escolhido pendurado con tanto cristal,Mas como sou bem chata quero che ela monta esse bolo pra mim antes do Casamento Porque se nao for como Eu quero o bolo sera baixo mesmo,beijos Linda 😘😘😘❤️❤️❤️
Janaina, eu e meu noivo queremos um bolo diferente que tenha a nossa cara e escolhemos um de 5 andares com dois lados (bolo do noivo e bolo da noiva) que combine mais com a decoração do casamento que vai ser rústica e mais simples. Eu achei seu bolo incrível e vou tentar aumentar um pouco o número de andares do meu rsrs...
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Karoline muito obrigado Linda,sera che nao combina?? Claro a decoracao dele teria che ser diferente Mas fica bonito viu kkk beijos
Ver mensagem citada
Verdade linda!!! O importante é fazermos tudo de acordo com nosso estilo e gosto!!! Meu noivo e eu adoramos as coisas simples da vida, nos deixam felizes e satisfeitos. Vamos aproveitar muito esse momento único e tão maravilhoso em nossas vidas !!! Bjos linda
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Elaine Mas è lindo igualmente viu,o simples tambem è lindo e quando se usa a creatividade fica ainda mas bonito,Linda dinhero nao traz felicidades nao viu beijos
Ver mensagem citada
Vão ser perfeito e glamouroso pelo que você fala amiga... E estarei lá sim.❤❤❤😍
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigado mia amiga Linda,Olha sto organizando questo casamento da 2015 e quero tudo muito perfetto e unico e principalmente glamouroso e muitos cristais e voce la do Meu lado che felicità ❤️❤️😍 Ti adoro beijos obrigado beth
Ver mensagem citada
É um bolo exagerado para uma festinha pequena, mais para a mega festa com decoração até no teto, onde ela vai usar sapatinho Jimmy acho totalmente compatível... E Jana amigaaaa acho que vai ser um dos casamentos mais lindossss que já vi 😍😍😍
Ver mensagem citada
Mia Linda sto bem,chegou o verao e amoooo esta estacao do ano kkkkk obrigado viu super beijos voce
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Franciele muito obrigado Linda,Sao divinos mesmo Para quem tem Bom gosto como nos kkkk ho meu bolo è o primeiro da foto pendurado con cristal esse è o meu e so vou colocar mas andares kkkk beijos
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nayara o primeiro è de 7 andares è o meu che Eu escolhi a unica coisa che vai mudar realmente è os andares,Mas vou ver a prova antes ne Linda Eu sou muito esigente e bastante chata e se nao ficar Como Eu quero melhor deixar pra la justo kkkkkk beijos