Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro

Olá! boa noite

Thaís, dia 11 de outubro de 2012 às 22:22 Publicado em Rio de Janeiro 1 18

Oi Tabata, estava precisando encontrar um site assim... estou um pouco perdida. Gostaria de saber se vc conhece alguma casa de festa no Rio de Janeiro que tenha um jardim fora para realizar a cerimônia? Se for em Niterói melhor ainda. Beijos!

18 Respostas

Última atividade por Marilha, dia 26 de Novembro de 2016 às 17:57
  • Marilha
    Noiva Novata outubro 2017 Rio de Janeiro
    Marilha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *************@*******.***
    • Responder
  • Marilha
    Noiva Novata outubro 2017 Rio de Janeiro
    Marilha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero, me envia, por favor?
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Será que voce pode me enviar tbm , se tiver a ainda kk

    Obrigado

    • Responder
  • Quelli
    Noiva Novata outubro 2017 Rio de Janeiro
    Quelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poderia me enviar tbm ? Obg
    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Florzinha, aqui o que não falta é artigo e debate sobre decoração, você ja viu?

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2013 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fernanda vc ainda tem as suas cotações? Se tiver poderia me enviar?

    Obrigada!

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2013 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoal, estou na mesma que todas, mas estou conseguindo uns preços mais em conta tb.

    Consegui organizar e talvez faça o casamento no Clube Federal aqui no RJ.

    Estão me cobrando R$60,00 no Buffet + R$ 4,800 para o salão com cerimonia no local.

    Preciso agora de dicas para a decoração de um lugar bom e que não seja tão caro.

    Beijos.

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Agora conta, como você se organizou com tanto email e tanta coisa para resolver, comparar, cotar, ver... Gente do céu!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Maio 2014 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cotei com todos porque inicialmente pretendia fazer em Niterói, depos é que mudei para o Rio. á cotei com praticamente todos os espaços de eventos do Centro e Zona Sul do Rio... até Copacabana Palace eu cotei rsrsrsrsrs... se quiserem depois eu posto aqui os preços....

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher, quanta dica boa. Você cotou com todos eles? Ou como conhece o trabalho?

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Maio 2014 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ahhh Thaís esqueci... se quiser dar uma olhada nas fotos Solar de Gração entra no site deles www.solardegracao.com.br se colocar no google encontra umas fotos bem melhores do que as do site... eu gostei muito do lugar... e em Niterói foi um dos preços mais baratos... o IF e o Maison Cascade são bem caros... o ICB também... o Clube Português também é R$ 5.000,00, o Country eu acho que saia por R$ 9.000,00, o Rio Cricket era R$3.200,00 se fechasse com o buffet deles que eu particularmente não gostei do carinha que me atendeu...se fosse com alguém de fora.. acho que era R$ 5.000,00 também... enfim, acho que já cotei com praticamente todas as casas de eventos de Niterói, do Centro e da Zona Sul do Rio, na Zona Norte cotei com algumas... vou olhar aqui na minha pastinha de casamento e se for depois posto os preços no link que a Tábata indicou ( https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lista-de-fornecedores--t36065 )

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Maio 2014 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Oi Thaís!! Não sei quanto é o seu orçamento, mas quando eu vi no início do ano o Solar de Gração estava saindo por R$ 5.000,00 o aluguel do espaço, mais os seguranças por R$ 100,00 cada (para cada 100 convidados você tem que contratar 01 segurança), mais os pontos de luz por R$ 10,00 cada (podem ser no máximo 120) e mais a taxa de cozinha por R$ 500,00.

    No entanto você é livre para fechar com qualquer fornecedor que queira. Agora se quiser, na época, eles me ofereceram um pacote que saia por R$ 27.000,00 e se fechasse o pacote, não era cobrado o aluguel do espaço, os pontos de luz, os seguranças, nem a taxa de cozinha. Ainda estaria incluído o buffet com o Koisa Linda (já escutou falar?), e o dj, não sei se já sofreu reajuste.

    Eu gostei muito da proposta, mas como cismei em casar no Outeiro da Glória, além de não poder fazer a festa em Niterói, tive que mudar minha data para 2014, porque o Outeiro você tem que reservar com 2 anos de antecedência...

    Quanto a casa de festas Zurique acho que cheguei a cotar por lá antes de me decidir pelo Outeiro, mas agora que já marquei a data na Igreja para 03 de maio de 2014, além de ficar muito longe da Igreja, também seria muito complicado para a família do meu noivo que vem toda ou do exterior ou de Porto Velho - RO. O meu noivo inclusive mora a quase 200km de mim, mora em Arraial do Cabo. E você mora aonde afinal? Em Niterói ou no Rio??

    Eu estou pensando em fechar com o restaurante Albamar no Centro do Rio, conhece??? Para mim, na localidade, foi por enquanto o preço mais em conta.... eles não cobram o aluguel do espaço somente o buffet e sai por R$ 132,00 por pessoa... se você levar em conta que a faixa de preço dos aluguéis no centro do rio e zona sul estão na faixa de R$ 18.000,00 mais o buffet e a decoração, acho que está até um preço razoável... mas ainda estou cotando.. porque não pretendia gastar tanto dinheiro assim não... a Igreja já achei um absurdo... mas Outeiro é Outeiro, né? E quis fazer em um dos pontos mais bonitos do Rio, porque como vem muita gente que não é daqui achei legal divulgar as belezas da nossa cidade (a muito contra gosto do noivo que é contra o gasto de todo este dinheiro e não é religioso)... Mas seu puder te ajudar com alguma coisa, me avisa porque já cotei com muita gente, tanto no Rio quanto em Niterói e também em Cabo Frio... rsrsrsrs

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Fernanda, muito obrigada pela sua dica... Estou um pouco desesperada pois quero me casar maio de 2013 e ainda não fechei com a casa de festa, que é o mais importante. Estou com muita dúvida, vejo uma e outra, o que mais vai pesar eu acho que é o preço e a qualidade do serviço, pq vc sabe que o barato às vezes sai caro... Por isso é importante essa pesquisa exaustante. Eu visitei uma muito boa na Frequesia "Zurique" conhece? Quando vc irá casar? Bjs e obrigada!

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada por comentar com a gente. O que seria bacana é que todas as cariocas dividissem os fornecedores com a gente https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lista-de-fornecedores--t36065 E vamos poder começar a ter uma grande lista para buscar.

    O que acham?

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi meninas,

    Felicidades pelo casamento.

    Vocês já pensaram em um estilo? Onde quer que seja?

    Qual a data definitiva? Como vocês querem fazer o casamento?

    Já viram nossa sessão de organizar o casamento? A agenda de casamento online gratuita e o site de noivos? Pode pedir orçamento para nossos fornecedores e ver uma casa bacana para casar.

    Como vão de preparativos e ideias? Como pensa em fazer, recepção? Mini jantar? Jantar completo? Quantas pessoas tem na sua lista?

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma que vc Renata, só que em SP!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Maio 2014 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thaís. Moro em Niterói, mas vou fazer minha festa no Rio porque queria casar em uma daquelas Igrejas tradicionais do Centro. Mas antes de me decidir, cogitei em realizar em Nikit minha festa e visitei o Solar de Gração em Pendotiba que ADOREI, o lugar é lindo não é muito caro, se comparado com as outras casas de festas e você pode trazer tudo de fora ou fechar com os fornecedores da própria casa por um preço bem legal... eu SUPER indico... tenho uma amiga que irá casar lá agora em dezembro e seu fizesse em Niterói faria lá também...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas