Vou me apropriar deste canal e fazer algumas observações na esperança de encontrar um caminho razoável.
não tenho isto como uma queixa uma reclamação mas um desabafo inquietante, tenho através deste canal e outros buscado espaços para realizar o meu sonho(minhas bodas de 45 anos) e estou sendo surpreendido ao interagir com com cada espaço obs: todos dizem venha e realize o seu sonho.
eu sei que há casas que trabalham com 1 ano com 2 anos de antecedência mas agora alguns estão abrindo em três meu evento é pra 2028 e como eu sei que esse sonho não é 0800 com todo o louvor aos que se esmeram para realiza-los tem custos.
mas estamos encontrando dificuldades nesse sentido e se auguem poder auxiliar ficarei muito grato!.
dificuldades: propostas de buffet todas elas inclui cerveja e bebidas alcoólica se vc pedi uma proposta sem estes item não tem ai oferecem subistituição uma porcentagem minima de desconto é como se eu estivesse obrigado a comprar este pacote ai eu me pergunto aonde estra o meu Sonho?.
socorro preciso de ajuda se conhecerem um espaço onde eu possa realizar meu Sonho me avisem!
no mais muito obrigado e me perdoe pelo desabafo.