Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renato
Noivo Novato Novembro 2018 Rio de Janeiro

Olá, boa tarde sou Renato.

Renato, dia 9 de outubro de 2025 às 12:48 Publicado em Fórum Festa 0 2

Vou me apropriar deste canal e fazer algumas observações na esperança de encontrar um caminho razoável.

não tenho isto como uma queixa uma reclamação mas um desabafo inquietante, tenho através deste canal e outros buscado espaços para realizar o meu sonho(minhas bodas de 45 anos) e estou sendo surpreendido ao interagir com com cada espaço obs: todos dizem venha e realize o seu sonho.

eu sei que há casas que trabalham com 1 ano com 2 anos de antecedência mas agora alguns estão abrindo em três meu evento é pra 2028 e como eu sei que esse sonho não é 0800 com todo o louvor aos que se esmeram para realiza-los tem custos.

mas estamos encontrando dificuldades nesse sentido e se auguem poder auxiliar ficarei muito grato!.

dificuldades: propostas de buffet todas elas inclui cerveja e bebidas alcoólica se vc pedi uma proposta sem estes item não tem ai oferecem subistituição uma porcentagem minima de desconto é como se eu estivesse obrigado a comprar este pacote ai eu me pergunto aonde estra o meu Sonho?.

socorro preciso de ajuda se conhecerem um espaço onde eu possa realizar meu Sonho me avisem!

no mais muito obrigado e me perdoe pelo desabafo.

2 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 10 de outubro de 2025 às 17:30
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No local que eu irei me casar, out/26, nós tivemos uma proposta sem bebidas alcoolicas. Pagamos um valor a mais para ter o bar de drinks e ficamos de decidir mais pra frente, se contratariamos a cerveja/chopp com eles ou se levariamos a parte.
    Acredio que no nosso caso sera algo que iremos levar a parte.

é uma mega difererenca do valor total? Pra gente seria uma diferenca de 6 mil (bar drinks + cerveja contratada com eles), que considero um valor ok, que poderiamos usar em outra coisa.
    Nao sei se faz sentido para vc, mas da uma olhada no espaco que irei me casar.
    Boa sorte

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem sabe se você pegar esse desconto e comprar as bebidas que você quer, eles pelo menos eles servem pra você, agora tenho outra dica de bebidas sem álcool, confere lá quem sabe seja uma opção melhor, Deus os abençoe, paz e bem.

point-down.gifFesta com ou sem bebidas, que tal sem álcool?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas