Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainara
Noiva Novata Novembro 2024 Paraná

Ola Meninas

Thainara, dia 10 de Janeiro de 2024 às 08:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2

Estou em uma duvida, e gostaria da opinião do que vocês acham. Irei me casar em Novembro e ao ar livre as 17 horas, estou querendo pedir para os padrinhos irem de camisa social branca, calça cinza e sapato social marrom, sem gravata, pois minha preocupação é estar muito quente. Mas será que ficaria muito feio?
0?ui=2&ik=470b1ec755&attid=0.0.1&permmsgid=msg-a:r-3895112111957361490&th=18c8dc6d2d800dd3&view=fimg&fur=ip&sz=s0-l75-ft&attbid=ANGjdJ8nk9ohur_Ribx1tFRsOAsVQM5tayZ10IyjhpChpai8HYy2vSUT1m0pDG5V254iVqXAvRpNXzwury52Rss3fDHZI9qQhHAU85kxrBKJY5JmHoZMUa6--ZE8BFQ&disp=emb&realattid=ii_lqfkoxh91

2 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 10 de Janeiro de 2024 às 10:04
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que combina bastante com a vibe do casamento em novembro e ao ar livre
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

normalmente Novembro é calor, mas você tem que ver o estilo do seu casamento o que você gosta.
    De verdade os padrinhos usam mais o terno na cerimônia, o terno deixa mais formal, sem o terno deixa mais informal.

Meus padrinhos foram de terno e calça cinza escuro, blusa branco, gravata borboleta azul (que demos pra eles), sapato não coloquei cor, mas todos foram de preto

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas