Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Março 2026 Paraná

Olá meninas

Leticia, dia 28 de Agosto de 2024 às 11:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Estou com dificuldades em encontrar Buffets em conta aqui em Curitiba/PR... alguém teria uma ajuda?

4 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 4 de Setembro de 2024 às 04:46
  • L
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaaaa noivinh@s!!
    Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei com a Capree e amei! Como eu e minha noiva somos vegetarianas estávamos em busca de alguém que fizesse um cardápio personalizado e a proposta deles foi ótima! Outras duas empresas que degustei e gostei bastante tbm foi a Presller e a Pavone.

• Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual estilo do seu casamento? Quantos convidados? Se for um casamento mais intimista eu recomendo o Buffet da Val, ela fez um brunch pro meu casamento que ficou perfeito. Qualquer coisa me chama que passo o contato dela. O valor achei bastante acessível e ela prepara alimentos para quem tem restrições alimentares (o que pra mim foi primordial).
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura pelo buffet Vianas, minha cerimonialista disse que é muito bom, e os valores são ótimos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas