Ver mensagem citada
Imagino a sua empolgação, tbm estou a 1000 aqui em casa kkkk essa semana acabo de arrumar as caixinhas e o restante, estou super ansiosa e espero q eles gostem!! Qd ficarem prontas postarei aqui na comunidade!!!
Ver mensagem citada
Aii que bom noivinha 🥰 Eu ainda não entreguei os convites ainda , eles ainda não estão prontos, mas eu tô numa empolgação que só kk❤️🤭
Ver mensagem citada
Aiai kkk, é bem raro os homens terem amigas , os padrinhos e madrinhas do meu novo foram doados por mim kkk ele não tem nenhuma amiga próxima
Sim, mas estou na dúvida de um casal!!! Eu quero chamar, mas precisamos de outro casal pro lado do meu noivo, ai fica difícil pq ele só tem amigos homem hahahah
Ver mensagem citada
O começo raramente é fácil... No nosso caso é difícil mesmo , alguns dos meu padrinhos também não são casais, mas eu sei que o resultado vai ficar incrível , e vai dar tudo certo também ✨🙏🏽
Oii noivinha. Já selecionamos e já entregamos os convites... No começou foi um pouco difícil montar os pares, alguns dos nossos padrinhos não são casais, mas no final deu tudo certo!! 🙏