Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Novata Novembro 2024 Paraná

Olá meninas, tudo bem?

Jéssica, dia 10 de outubro de 2023 às 20:35 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 9

Vocês acham que compensa fazer festa de casamento mesmo estando casada e um ano depois?

Me casei em fevereiro desse ano, e não conseguimos fazer nossa festa, que seria em novembro, por conta da nossa casa, dessa forma decidimos fazer no ano seguinte, mas ainda estou muito pensativa e desanimada...

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 16 de outubro de 2023 às 09:56
  • Jéssica
    Noiva Novata Novembro 2024 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, muito obrigada pelas dicas/conselhos!! Fiquei muito feliz por saber que existem mais noivinhas passando pela mesma situação... Fiquei mais animada com os comentários de vocês! Deus abençoe a todas e uma excelente festa para nós! Smiley heart

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, se é um sonho vale super a pena sim.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu vivo uma situação parecida com a da Mel e posso afirmar que não apenas compensa, como muda tuuuudo, se esse for seu sonho é claro. Eu moro com meu noivorido desde 2020 já, começamos a falar de casamento em 2021, casamos no civil em maio desse ano com direito a lua de mel e tudo, e ainda não perdemos NADA da empolgação para planejar nossa festa, casar é muito bom, inclusive eu sempre brinco que por mim eu casava todo ano e acho que viveria empolgada como se fosse a primeira vez

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jéssica, casei no civil março do ano passado, decidimos começar a organização em agosto, para casar em março de 2024, melhor coisa que estamos fazendo!

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz festa sim, Jéssica!! Se é o sonho de vocês e conseguem se planejar, com certeza. Pode comemorar as bodas de 1 ano, motivo não falta para reunir os parentes e amigos queridos. Tenho certeza que todos vão apoiar, é um momento muito especial.

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Bahia
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você sonha com uma festa, faça sim! Nunca é tarde demais, independente de qualquer circunstância.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Jéssica, se é sonho/vontade de vocês façam sim! Vocês podem fazer a celebração como casamento mesmo, como renovação de votos... como sentirem que encaixa e faz sentido para vocês! Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim claro que pode o importante e comemorar a união de vocês

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, nós já moramos juntos desde 2019 e só esse ano conseguimos uma boa condição pra casar, ainda não é ótima, mas foi a que nos permitiu pensar em festa, então minha dica pra você é: não é bobeira, faz festa sim!

    Eu tava encucada pensando que o povo acharia ridícula a ideia de fazer uma festa após anos ja vivendo como casados, mas me enganei e todo mundo parece estar animadíssimo com a ideia, ganhamos muitos presentes da familia, todos estão participando ativamente da organização, e no fim criaremos muitas memórias lindas com pessoas que nós amamos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas