Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriam
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

Olá Noivinhas

Miriam, dia 21 de Abril de 2024 às 09:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Pessoal, me ajudem...

Vamos realizar o nosso chá bar e estou na duvida eu como faço o convite. Deixo meus convidados escolherem os presentes ou eu dou sugestão?

Caso colocar a sugestões como eu faço,coloco no convite ou faço uma lista de transmissão no whatssap?

7 Respostas

Última atividade por Miriam, dia 29 de Abril de 2024 às 10:52
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Meninas vocês me ajudaram bastante.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como eu quis algo mais intimista, eu fiz uma lista e mandei no whatsapp das pessoas e ia atualizando.

    foi tranquilo, pois não chamei muita gente, e pedi mais coisas de cozinha, roupa de cama e de banheiro

    Coloquei as cores que desejava

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer um lista nesses sites que você recebe o presente, exemplo: Magalu, amazon, camicado, Havan… todas essas o convidado compra lá e chega pra você o presente, ou eles compram na loja física ou ainda você retira na loja, tem lojas que vc pode retirar o presente ou o crédito pra gastar em outra coisa da loja. Mas nem todos os convidados aderem dessa forma, alguns gostam de comprar em outras lojas, mas a lista ajuda a eles saberem o que vocês estão precisando. Faz o convite digital e manda essa lista no whats mesmo e deixa claro pra quem quiser presentear fora da lista avisar vocês antes para que possam retirar o item escolhido da lista pra não ganhar coisas repetidas
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria alguém para coordenar o envio da sugestão de presentes assim não recebe igual. Eu particularmente não gosto de lista online para chá bar mas acho que facilita muito.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    No meu eu fiz uma lista na Havan, para dar ideias para o pessoal, aí a pessoa podia comprar no site ou na loja. Deixei o link junto com o convite online e livre a escolha de cada um.
    No fim a maioria não comprou na Havan kkkkk, maaas compraram itens que tínhamos colocado na lista de outros lugares
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor deixar o convidado escolher o presente que quer e pode dar
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz a lista numa loja, tipo magalu ou preçolândia, e aí cada um escolhe o que quer, você fica com crédito n loja e escolhe o que precisar depois
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas