Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado

Olá noivinhas!

Vanessa, dia 31 de Dezembro de 2024 às 14:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Fui pedida em casamento recentemente e criei meu perfil aqui para organizar os proximos passos, mas é tanta coisa, eu tô um pouco atordoada. Como vocês têm lidado com tudo?

5 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 2 de Janeiro de 2025 às 17:02
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assim que comecei a organizar meu casamento, fiquei assim também. Eram tantas dicas e coisas para fazer que eu chegava a ficar angustiada com receio de fazer algo errado. Mas a princípio, comecem definindo o mês e ano que querem casar, a quantidade de convidados e peçam orçamento de locais.

Se posso te dar uma dica, normalmente, espaços que fecham pacotes (local, decoração, DJ, buffet...) saem mais baratos do que fechar tudo por fora.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vinda ao time, noivinha. É um misto de sentimentos, você acha que vai pirar mais não pira, calma que tudo se ajeita rs.

Antemão, uma cerimonialista vai te ajudar muito nesse momento, é importante e um dos serviços primordiais para um casamento. E parabéns desde já, vai dar tudo certo. Para o que precisar estamos aqui! Smiley heart

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Cerimonialista para ajudar em tudo, super ajuda e é a melhor coisa é investimento. 💃🏻
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 🤍
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda ao time
    Ahhhh, eu particularmente acho tudo uma delícia, entrei aqui faltando 1 ano e 7 meses, então tenho tempo bom pra organizar tudo. Respira, faça tudo com calma e curta esse processo q é único e maravilhoso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas