Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jayne
Noiva Novata Maio 2023 São Paulo

Olá noivinhas, boa tarde, tudo bem com vocês?

Jayne, dia 18 de Novembro de 2021 às 12:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Bom, eu e meu noivo não temos a mínima condição de fazer uma festa de casamento, na verdade estamos tentando terminar a casa para morarmos, e conseguimos emprego agora, ficamos um bom tempo desempregados. Então optamos por um casamento por adesão, onde cada um paga o seu. Me digam, o que vocês acham disso, e alguém tem alguma dica de valor, local e tals? Muito obrigada

8 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 18 de Novembro de 2021 às 20:41
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o casamento por adesão super bacana e pode dar super certo, qualquer restaurante pode funcionar, desde que tenham um espaço reservado só pra você e seus convidados
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jayne,

Percebi que o casamento por adesão tem ganhado muitos adeptos de uns tempos para cá. Eu acho super válido, até porquê, vai quem quer e quem pode.

É difícil determinar valor, porque tudo depende do local que escolherem, mas acho churrascarias ótimas opções, pois a variedade costuma ser grande e agrada todos os gostos.

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, tudo bem?

Desejo boa sorte em relação ao terminar a construção da casa e nos novos empregos, Deus já está preparando tudo.

Em relação ao casamento por adesão não vejo problema noivinha, só você escolher um restaurante bacana com preços legais e que tenha um espaço para você fazer uma mesa para tirar uma fotos o que acha?

Só especificar no convite tudo direitinho igual a noivinha Leticia disse, beijos!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Jayne! Já fui num casamento por adesão, foi feito numa churrascaria, foi muito bom! A noiva fez uma mesa com bolo e docinhos lá mesmo e ficou lindo! 😍😍
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha,

Eu acho que está cada dia mais normal esse tipo de casamentos, e muitos restarantes/churrascarias já aderiram.. acho uma ótima forma de comemorar sem onerar pra ninguém!

Basta deixar tudo bem explicado no convite... que dará tudo certo.

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem mal algum noivinha, só precisa avisar os convidados..
    EU nesse caso pediria para que os convidados não dessem presente, acho um pouco chato fazer por adesão e ter lista de presentes
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha , eu acho uma super alternativa e todos os que se importam com você estava lá, nesses casos, alguns restaurantes e churrascarias já tem experiência em fazer.. da super certo

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jayne,

Não vejo problema nenhum contanto que deixe explicito no convite tudo certinho (valores, se tem taxa de serviço, bebidas ou não inclusas etc) dá super certo! 🤍
    Nesse caso, acho que seria interessante ir para um restaurante com seus convidados.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas