Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Ativa Junho 2022 Distrito Federal

Olá noivinhas, como estão? Me ajudem: decoração

Bárbara, dia 21 de Fevereiro de 2021 às 10:39 Publicado em Fórum DIY 0 8
Por aqui está tudo indo certo menos a decoração!! Ta saindo mt caro onde eu moro e eu pensei q talvez eu pudesse montar minha própria decoração. Mas n sei como começar e nem se seria mais econômico. Alguém tem alguma dica? Idéias???

8 Respostas

Última atividade por Ana, dia 23 de Fevereiro de 2021 às 21:08
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu não recomendo você montar toda a decoração, pois realmente dá muuuuito trabalho e as vezes ir alugando ou comprando coisas sai mais caro!
    Mas vc pode investir e fazer a papelaria do casamento, que ja e uma economia e tanto, as lembrancinhas... enfim... Vai pesquisando inspirações de DIY no pinterest e veja o que pode encaixar no seu casamento substituindo algo q esteja mt caro na decoração
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bárbara!

O ideal é que você tenha pessoas pra te dar um suporte no dia, afinal, é o seu casamento e você deve estar tranquila para aproveitar cada momento, sem estresse ou sobrecarga.

Aqui tem um debate com ideias de DIY que podem te interessar:

Noivinh@s DIY, este debate é para vocês! ✂

Um beijo

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decoração é um item bem caro mesmo. Veja umas inspirações no Pinterest e pesquise no Google algumas dicas.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha da uma olhadinha Dicas para decoração

https://www.decorfacil.com/casamento-barato/

• Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, concordo com a Deborah. Fazer tudo sozinha dará um trabalhão. Mas acho q definindo o estilo do seu casamento, tudo se encaixa. Estilo definido, começa pesquisando ideias no pinterest. Já pensou em algum restaurante? As vezes eles tem um espaço fora que vale a pena e já estão inclusos as pratarias, talheres, decoração do próprio restaurante, garçom... aí a decoração que vc levaria seriam mais flores e etc.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu acredito que sairia mais barato por conta da mao de obra, porém seria bem trabalhoso e requer tempo pra ficar indo atrás de tudo.. mas vcs tem que ver o que cabem no bolso de vocês
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que percebi o estilo mais em conta é o rústico. Dá para pegar uma garrafinha de leite de coco, suco, etc e colocar umas flores. Eu optei pelo clássico, porque meu noivo não gostou do rústico, mas se ele visse os valores ia mudar de ideia😅😅😅
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Barbara tudo bem? Acredito que para começar você precisar ter bem definido o estilo que você quer para a sua decoração... Depois disso você pode pesquisar melhor fornecedores ou os materiais para você mesma montar. Dependendo do espaço e do horário que será realizado, uma decoração simples e intimista fica incrível!!!! A diferença é que dará mais trabalho para montar tudo sozinha. Eu também estou pesquisando muito e colocando a mão na massa para eu mesma montar algumas coisas para a minha decoração, como uma painel rústico de fotos. Outra ideia bacana para móveis, por exemplo, vê com alguma amigo ou parente próximo se você pode pegar emprestado aquela estante antiga bonita, ou aquele barril como aparador para alguma coisa... uma cortina branca da tia hahahhaa ideia é o que não falta.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas