Olá noivinhas! É com muita felicidade que venho contar que nos casamos dia 04/09/21. Foi tudo maravilhoso como Deus permitiu, tivemos contratempos mas nada que atrapalha-se e sim tornou o dia ainda mais especial. As fotos ainda não são as oficiais e quando receber elas venho mostrar e contar mais sobre esse dia incrível. Escrevi nossa cronica o mais detalhado possível mas o que não falta é historia. espero que gostem.
Ver mensagem citada
Agradeço de coração suas palavras ❤️❤️ Ainda estou no início dos preparativos, mas pode deixar que contarei tudo aqui também!! Muito obrigada ❣️🌻
Muito obrigada Naiara, fico muito feliz que tenha gostado e torço de verdade para que seu dia seja tão magico como o nosso. Não vou dizer que prolemas não acontecem mas uma dica que te dou, releve. Tudo que foi feito até o dia foi feito, o que não, não vai atrapalhar seu dia. Leve tudo com leveza e curta ao máximo, os convidados estão lá por vcs e não vcs por eles, os fornecedores são seus melhores amigos durante o evento e acredite na sua equipe e se permita viver esse momento magico. Espero ansiosa para saber como foi seu dia e qualquer ajuda que precisar estou a disposição!
Que crônica mais linda noivinha, ops, agora Casadinha!!! 😍😍 Vc ficou linda de noiva!! Tudo muito encantador no seu grande dia!! Me emocionei com sua crônica, pois pretendo fazer assim, estilo casamento de roça também, e consegui sentir daqui a essência do quão incrível foi o seu dia!! Mais uma vez, parabéns 😍💐🙏🏽