Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andréia
Noiva Novata Março 2026 Goiás

Olá noivinhas! Estou organizando meu casamento para 2024, quero algo intimista e desde já tenho certeza q não faremos nada no religioso. Pensei em faz

Andréia, dia 19 de Setembro de 2023 às 12:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Me ajudem com sugestões

5 Respostas

Última atividade por Christiane, dia 26 de Setembro de 2023 às 15:54
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada!! =D

• Responder
  • Andréia
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal… obrigada pelas dicas, estou pensando em reunir em um restaurante, espero que seja legal
    • Responder
  • Andréia
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!!! Tudo bem?? Já estou fechando também com a celebrante, queria umas ideias diferentes. É possível que eu entre junto com o noivo mesmo
    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Fiz um casamento um pouco maior do que o seu... fiz em um salão de festas (tem que ver se eles têm um número mínimo de convidados). O salão já oferecia o jantar, bolo e doces. Caso quisesse, poderia contratar DJ, bar e choppe a parte, e foi o que eu fiz. Por fora, contratei os bem-casados, fotógrafo e celebrante. Aí você pode ver se quer algum tipo de entretenimento (cabine de fotos, por exemplo). No meu caso, sou dançarina, e minha companhia se apresentou =).

Não contratei carro porque não me interessa, mas a maioria contrata!

• Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Julho 2026 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu separei por fornecedores e fui vendo o que cabia ou não no orçamento. Contratamos celebrante para não termos uma cerimônia religiosa a risco mas também queremos uma palavra em especial. Fiz tudo no meu notas mesmo e me ajudou bastante.. será um mini wedding 🫶🏻
    Olá noivinhas! Estou organizando meu casamento para 2024, quero algo intimista e desde já tenho certeza q não faremos nada no religioso. Pensei em faz 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas