Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Dezembro 2023 Minas Gerais

Olá noivinhas(os)

Ana, dia 8 de Agosto de 2023 às 12:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Vou me casar no dia 19 de dezembro, estou muito feliz e ansiosa. Mas infelizmente acho que não consignei fazer uma recepção por falta de dinheiro mesmo kk
Mas foi me dado a opção de casar no civil e depois de um ano fazer a festa. Mas estou tão em dúvida, acho que não terá a mesma emoção, aí já estarei preocupada com outras prioridades, estou triste por isso. O que vcs acham ? Esperariam ou iam acabar deixando para lá ? Estou bem triste com essa situação, sou uma pessoa que ama receber as pessoas e adora toda essa organizações, sonho acordada. Está difícil aceitar, meu noivo também é contra pq acha que é muito dinheiro pra gastar em um dia só 🥺

12 Respostas

Última atividade por Suzanne, dia 10 de Agosto de 2023 às 16:57
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vocês podem fazer renovação de votos noivinha! Acho que é uma forma de celebrar o amor mas deixando claro que vocês ja estao casados, são festas com propósitos diferentes.
    Vocês pensaram na possibilidade de fazer uma comemoração mais reclusa num restaurante por exemplo? Fiz meu noivado dessa forma e cada um pagou pelo seu consumo, levei um bolo e doces e foi maravilhoso, talvez seja possivel pra vocês!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei no civil em 2018 e só agora vamos dar a festa,que aliás chamamos de bodas.
    Normal! E garanto que a emoção é a mesma,estamos planejando com muito carinho e tenho certeza que será ótimo.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana, casei no civil ano passado em março e iremos fazer a festa ano que vem em março. É nosso sonho então não existe essa de deixar pra lá.

    Não desista!

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha. Se é seu desejo ou sonho, acredite e corra atrás. Apartir do momento que você decide, acredite, tudo vai dando certo. Aparece gente pra ajudar, aparece novas ideias para economizar, etc. Ja marca uma data para o ano que vem, conversa co seu noivo, sua família e corre atrás disso. Te desejo tudo de bom
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana,
    Acho válido fazer a festa depois de um ano sim.
    Se quer casar logo, faça isso no civil e faz a festa depois.
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana,
    Acho válido fazer a festa depois de um ano sim.
    Se quer casar logo, faça isso no civil e faz a festa depois.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, não desista da festa, case no civil e vai se organizando, mostrando para o noivo e futuro marido, como é importante para você realizar esse sonho! A ideia de comemorar a boda é ótima, a emoção estará super presente, tenho certeza!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se é seu sonho, não desiste da festa não!
    Quanto a emoção, certeza que o coração de vocês transbordará de alegria da mesma maneira!

    Pra realizar a festa, vocês podem celebrá-la como boda! Exemplo, se celebrarem um anos após o casamento do civil será boda de papel. Vocês podem fazer algo com a temática, ficaria super bacana!

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que não vai tirar a animação não, e se é o meu sonho, eu não deixaria para lá não Smiley heart
    O fato de ter prioridades e sobre seu futuro esposo, acho que são situações a serem conversadas com calma, mas não desista não, noivinha!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha não desista de seus sonhos se é sua vontade case no civil e depois vocês fazem uma festa para comemorar ou então faça um almoço mais para os intimos não sei se financeiramente vai te prejudicar

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que tira zero a emoção, moro com meu noivo (ja marido na verdade) desde 2020, casamos no civil em maio desse ano, teremos um elopement este novembro quando completamos 3 anos juntos, mas a festa mesmo sóooo la em 2025 e a nossa animação é como a de qualquer casal normal
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaa!
    Não desista dos seus sonhos!

    Case no civil e depois faça a festa Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas