Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado

Olá , noivinhas , tudo bem? Estava querendo me casar ao ar livre no mês de novembro lá pro dia 29 , tenhk medo na questão de chuvas e não sei se seria

Lara, dia 23 de Janeiro de 2025 às 18:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Guardado
Tenho medo referente a chuvas e ao tempo , pois o lugar será aberto

Choveria esse mes

32%

7 votos

É um mês bom

64%

14 votos

10 Respostas

Última atividade por Larissa, hoje às 00:20
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novembro costuma ser um mês chuvoso. Talvez o ideal era ter um plano b, se caso chover você já está preparada
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Novembro 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é um mes bom, porém é oq a Pam disse. É importante ter uma opção coberta pq dezembro é um mes de chuvas e pode acabar refletindo em novembro, ja q é o mes anterior.

Mas n confie cegamente em "esse mes chove e aquele é seco" pq no inverno ja tivemos dias que pareciam verão kkkk use isso como base, mas sempre tenha um plano B

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lara, meu aniversário é dia 26/11, então há 31 anos eu tenho a experiência de lembrar como estava o clima nesse dia haha
    Em SP costuma ser um dia em que faz muito calor, sol, mas muitos anos chove também. Muitas comemorações minhas tiveram chuva no dia, incluindo minha festa de 15 anos. Mas costuma ser aquela chuva no fim da tarde, sabe? Bem chuva de verão mesmo. De toda forma, é uma data arriscada para eventos ao ar livre em SP, a meu ver.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem como prever Smiley sad

Tenha uma segunda opção e se preocupe também com o calor, novembro é um mês bem quente.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Independe do mÊs que casar, sempre tenha um plano B, pois não dá pra prever o tempo, mesmo sendo um mês que chove pouco pode acontecer

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É relativo noiva, tem mês que não costuma chover e chove, e tem mês que a previsão é de chuva intensa mas acaba abrindo sol na grande maioria dos dias, é imprevisível. Pode casar tranquilamente mas tenha em mente alternativas caso chova. Não precisa se preocupar quanto a isso.

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu acho um mês ótimo , porém o clima é imprevisível, portanto sempre é bom ter um plano b, alugue umas tendas . Sempre bom previnir .
    • Responder
  • Lara
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Pâm!🥰
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, concordo com a Pâm!
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Infelizmente essa coisa de chover é algo que a gente nem tem mais como prever, o tempo anda uma loucura. O que você pode fazer é preparar ao ar livre e ter uma segunda opção nesse espaço que escolher.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas