Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lohaine
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado

Olá noivinhas, vocês acham interessante compor uma caixinha personalizada e diferente para os pais (noiva e noivo) ?

Lohaine, dia 20 de Fevereiro de 2024 às 15:18 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Guardado
Olá noivinhas, me ajudem a decidir se a ideia da caixa para os pais é bacana ou não, e o que pode ser acrescentado de forma especial e simbólica .

Sim, claro 💕

88%

38 votos

Não, muito brega 😅

9%

4 votos

12 Respostas

Última atividade por Any, dia 21 de Fevereiro de 2024 às 14:38
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simmm, com certeza eles merecemmmm

    Olá noivinhas, vocês acham interessante compor uma caixinha personalizada e diferente para os pais (noiva e noivo) ? 1

    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu acho muito simbólico e vamos fazer pra eles, acredito que eles vão guardar como lembrança também!


    No nosso vamos fazer um pouquinho diferente das dos padrinhos, pro meu pai ao invés da gravata vou mandar fazer uma caneca personalizada e para nossas mães vamos pedir uma cor diferente das necessaires e personalizada como “mãe do noivo e da noiva”, vamos colocar o manual dos pais também!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não irei fazer caixinha para os pais, até pq acho desnecessário mas no dia do casamento, no momento em que tivermos nos arrumando vou dá uma lembrancinha para eles Smiley heart

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh acho super legal ter uma caixinha pra eles! Eles merecem esse carinho também
    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo, noivinha! Eu fiz como uma forma de anunciar oficialmente o casamento (embora eles já saibam a data). Fiz no mesmo estilo das caixinhas dos padrinhos, porém coloquei xícaras personalizadas, junto com o manual dos pais. Na dos meus pais, tinha o convite ao meu pai para me levar até o altar; e na do meu noivo, o convide à mãe dele para levá-lo ao altar.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei não mas não acho brega, só acho desnecessário
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer a caixa e provavelmente será igual a dos padrinhos.
    • Responder
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo convite útil, com mimos e tudo o mais. Não acho nada brega, tudo vai do orçamento que vc tem pra gastar e se vc quer fazer tbm.
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz bem diferente,na vdd nenhum deles foi caixa, pros padrinhos dei um saquinho personalizado e pro pais um porta retrato com uma mensagem
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não fiz caixa convite para os Pais. Mas no dia do casamento eles ganharam lembrancinhas diferentes como os padrinhos/madrinhas

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu aderi essa ideia da caixa dos pais com presentes mais especiais, então optei por colocar itens um pouco mais caros em relação aos padrinhos, e úteis tbm como um par de xícaras personalizadas, um porta joia de cerâmica e gravata personalizada também.


    Acho que você pode colocar algo do tipo ou então procurar algo simbólico pra vocês e colocar junto na caixa
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fizemos por aqui, parecida com a dos padrinhos.
    Só que um pouco diferente.

    Olá noivinhas, vocês acham interessante compor uma caixinha personalizada e diferente para os pais (noiva e noivo) ? 2


    Olá noivinhas, vocês acham interessante compor uma caixinha personalizada e diferente para os pais (noiva e noivo) ? 3

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas