Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiani
Noiva Constante Julho 2022 São Paulo Estado

Ola Noivinhas Vou casar em julho de 2022.

Tatiani, dia 3 de Agosto de 2021 às 14:37 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Ola Noivinhas
Vou casar em julho de 2022 muitas pessoas que convidei a primeira coisa a falarem: - nossa vc vai casar no tempo do frio.
Estou na duvida se vou adiar a data do casamento por esse motivo.

9 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 3 de Agosto de 2021 às 22:57
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre as pessoas vão achar alguma coisa para reclamar, não ligue para as opiniões delas, somente a sua e a do seu noivo importa. É difícil agradar todo mundo, aliás vocês não precisam agradar todo mundo, vocês tem que estar felizes e realizados. Faça tudo como sonharam!! Não fecho problemas em julho, fui em um casamento em Julho e foi perfeito. Como uma noivinha comentou aqui no casamento que eu fui não ficou tão calor e também não ficou tão frio. Bjss
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem nada a ver isso... esse ano fez mto frio, mas nem sempre é assim...

Vcs devem escolher a data que quiserem/gostarem.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tati, todo mundo que vê minha data fala que vai chover no dia

Se vocês gostam da data, não muda só pq estão falando, se fosse outra data falariam do calor...
    • Responder
  • Tatiani
    Tatiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrg não tinha pensando por esse lado.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Tbm me caso em julho e odeio frio kkkkkk Porém meu casamento será em um lugar fechado, meu vestido é estilo princesa então tem bastante pano. Vendo por esse lado acho até melhor q não esteja calor, assim não corro o risco de passar mto calor juntando a ansiedade + o vestido e tbm não vou ficar com a maquiagem toda derretida. E o noivo tbm vai ficar mais confortável com o terno. Sobre os convidados, não acho q seja um problema pra eles. A não ser q seu casamento seja em local aberto.

Meu casamento seria em junho desse ano, escolhi a data pq era o tempo q eu precisava pra pagar tudo e tbm tinha pensado sobre o frio e meu noivo q me mostrou os pontos positivos. Quando precisei adiar pela pandemia, tentei mudar pra maio por ser um clima mais ameno mas já não achei mais data, a única mais próxima era julho, então assim será!

• Responder
  • Tatiani
    Tatiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😃
    • Responder
  • Tatiani
    Tatiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs vdd obrg pela ajuda 😊
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2092 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha... Me casarei em junho, então, será frio tbm, mas escolhi a data porque tem um significado especial para mim, creio que vc deveria pensar nisso "porque motivo escolhi este dia e não outro?" Depois que você achar essa resposta, creio que tudo estará melhor estabelecido na sua cabeça...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Junho 2022 Distrito Federal
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada a ver isso kkkk. Aqui em Brasília por ex os meses de junho e julho são ótimos pra casamento pois não chove!! Pro caso do frio, é só fazer a recepção num local fechado ou colocar aquecedores na parte externa. Já fui em muitos casamentos nesse período e foi otimo! Principalmente se for no final da tarde, não fica quente! Se vc marcar num período mais quente vão reclamar tb, pode apostar kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas