Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo

Olá, noivinhass me ajudem referente ao vestido de noiva !!! Comprar o vestido do sonhos ou optar ao vestido com o preço acessível?

Janaina, dia 12 de Abril de 2022 às 11:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Guardado


Estou com muita dificuldade

72%

64 votos

27%

24 votos

24 Respostas

Última atividade por Audrey, dia 19 de Abril de 2022 às 01:51
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, então vale muito da seguinte questão: Isso é uma prioridade?

    Por exemplo no meu caso, o vestido para mim é uma prioridade e justamente por isso mandarei fazer, e para isso preciso tirar de algo que não é prioridade como por exemplo DJ, assessora, buffet e etc... Então você precisa pensar "O que é de maior prioridade para mim?" e focar nisso, tirando do que não é prioridade e pondo no que é, em fim acho que nesse raciocínio você chega a uma resposta mais assertiva.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc é a estrela do casamento, e vai casar uma vez só. Precisa estar do jeito que você sonhou
    • Responder
  • Queilawe
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Queilawe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optaria pelo vestido dos sonhos, porém tentando encaixar com o valor que vc consegue pagar ... da pra vc procurar em mais de uma loja pra comparar os valores tbm
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu votei no vestido dos sonhos, mas depende muito do seu orçamento. Vale a pena pesquisar e vestir outros modelos. Eu tinha um vestido super definido na minha cabeça e quando provei o meu adorei, depois fiz uma segunda prova e ameeei 💓
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Principiante Agosto 2023 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido dos sonhos, vai ficar linda
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena ter o vestido dos sonhos.
    • Responder
  • Daniara
    Noiva Constante Julho 2022 Goiás
    Daniara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido dos sonhos para não se arrepender depois, pois as fotos são eternas assim como o casamento.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra não se arrepender depois! ❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza vestido dos sonhos, pra não ter arrependimento e tornar seu dia mais perfeito

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha amiga você pode escolher o vestido do sonho com um preço acessível...
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eh acho que dá pra aliar os dois
    Pesquise bastante que vai achar algo
    Ei recordo a Patrícia roque atelie e cabides da ninaTem vestidos lindos entre 500 e 2 mil reais Venda
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh noivinha, eu votei vestido dos sonhos, mas eu não sei muito bem kkkkk pq meu foco nunca foi o vestido kkkk Eu olhei dois vestidos lindos e decidi pegar o corpo de um e a saia de outro, na minha cabeça é o vestido perfeito pra mim kkkk está na modelista e logo farei a primeira prova. Deus q me ajude!!!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, acho que vai muito do seu orçamento, se pra você não for pesar compra o vestido do sonho, vá em frete.

    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu acho interessante tentar encontrar um meio termo... apesar de que eu não sou ninguém para falar, porque saí do meu orçamento do vestido kkkk

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Agosto 2024 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te contar a experiência que presenciei, na vdd foi a da minha irmã. Planejou o casamento dela do jeito que ela queria e ela comprou k vestido dela pelo aliexpress (Sim! Esse site da China mesmo ) é veio empecavelmemte lindo. O vestido era a mesma coisa da foto. Durante a confecção eles sempre iam atualizando ela sobre como estava ficando e ela passou aa medidas dela. Quando chegou o vestido, na época demorava uns 3 meses pra chegar, hj com mínimo de 15 dias tá chegando as coisas pq mudaram a forma de envio, chegou a mesma coisa gente, a prima do marido dela que indicou ela a loja, infelizmente ela não lembra pq foi em 2015. Bom, estou fazendo o mesmo. Estou olhando modelos que gosto ,salvo no carrinho e comparo com o das pessoas que já compraram pra ver a foto real .
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre o vestido dos sonhos...claro dependendo do preço. Mas as vezes vc encontra uma boa alternativa.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Janaina, as vezes você indo a lojas você encontra um vestido dos sonhos com preço acessível.

    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2022 Goiás
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da para achar vestido dos sonhos alugado, primeiro aluguel sob encomenda, basta pesquisar noivinha, o meu mesmo vou fazer sob encomenda porém primeiro aluguel sai bem mais em conta 💕
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que eu recomendo é experimentar vestidos que estão no seu orçamento em busca de algo que você ame e possa pagar. Por que é claro que todo mundo quer casar com o vestido dos sonhos, mas nem todo mundo pode pagar 10 mil em um aluguel, por exemplo. E conta pra pagar tem todo mês né kkkkk.

    No meu caso, eu não achava NADA que me agradava e acabei ficando com um que achei bonito pelo preço, mas não era MEU sabe? Não parecia comigo. Aí depois chegou no atelier um novo que eu vi e me apaixonei. Mas apaixonei muito! Por sorte, mesmo tendo que completar o valor do aluguel dele, ele ainda estava dentro do limite que eu coloquei pro vestido, então deu tudo certo!

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que vc pode fazer é ver em mais locais se vc acha um vestido que vc ame e seja dentro do orçamento. Às vezes os primeiros não são exatamente "o vestido". Eu sonhava casar num sereia rendado com manga comprida. Quando provei, detestei! Não ficou bom no meu corpo. Acabei amando um vestido boho com manga curta e sem cauda
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Tawany ...
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza o vestido dos sonhos, a gente casa com o propósito de ser apenas uma vez e esse será o seu grande dia.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Rayssa ...
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido dos sonhos, pois vai passar e você vai se arrepender,
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas