Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kaelen
Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo

Olá noivinhos, vamos conversar um pouquinho.

Kaelen, dia 18 de Julho de 2023 às 15:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 10

Ser noiva não é fácil, e quando as pessoas falam a gente acha que é brincadeira mas não é, vamos falar um pouco sobre psicológico e como a correria do casamento impacta a gente, o quanto ficamos sensíveis e suscetíveis a brigar mais por conta das dividas e da pressão do casamento. Sempre aparece um problema diferente, pra algumas pessoas desemprego, pra outras as contas não batem, pra outras as famílias brigam e as vezes os próprios noivos acabam brigando entre si, o que também faz parte do processo. A questão é que cada casal de noivos as lutas são diferentes, por mais que em um casamento sejam dois indivíduos diferentes se tornando um, o noivado é o começo de tudo isso, e tudo bem chorar as vezes por que é um sonho e quando as coisas não vão como sonhamos ficamos mal, o importante é sempre um ser o apoio do outro e acreditar que mesmo com problemas as coisas vão dar certo. Vai ser o dia de vcs. Hoje tive que adiar a data do meu casamento e só quem tem que fazer isso sabe o quanto isso mexe com a gente. Mas acredito que Deus preparou o dia perfeito, bem mais do que eu sonhei e eu vou batalhar pra essa nova data ser ainda melhor que a primeira. Lutem como casal pelas coisas de vcs, vejam o que é mais importante e o quanto aquilo vale pra o outro, aprendam a ceder, pensem antes de tomar decisões e cuidem um do outro e principalmente do psicológico de vcs.O casamento quem vcs sonham vai ser incrível!

10 Respostas

Última atividade por Kaelen, dia 3 de Agosto de 2023 às 17:17
  • Kaelen
    Kaelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito gratificante que tenha gostado, o seu tbm será muito mais lindo do que vc imagina, as coisas não teriam o mesmo valor sem dificuldades e trabalho. Pra algo ser raro e maravilhoso precisa ter a devida luta, a devida importância. O problema é que as pessoas falam muito da diversidade de fora e esquece que casamento é a união de duas pessoas diferentes, cada um tem suas diferenças particulares e quando junta com as da outra pessoa é ainda mais gritante.

O melhor de tudo é saber que desde sempre é vcs dois, não mais um só !!

• Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por esse post reconfortante e inspirador 🥰 tudo vai dar certo no seu casamento e será perfeito, tenho certeza ❤️
    • Responder
  • Kaelen
    Kaelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Antes era no dia 12/10/2024, agora vai ser dia 07/12/2024!! Minha maior insegurança era a chuva, eu sonho em ter um casamento ensolarado!! Mas vai dar certo ❤️
    • Responder
  • Kaelen
    Kaelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza!!! 🥰
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já deu tudo certo Smiley heart O seu post é lindo, motivador e tenho certeza que Deus sabe direitinho o que é mlehor para vocês Smiley heart

Quando será a nova data?

• Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo noivinha, são dias e dias. E cada casal enfrenta lutas e situações diferentes.

Mas quando um apoia o outro e ambos confiam em Deus, no final tudo dá certo.

• Responder
  • Kaelen
    Kaelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem dias muito difíceis mas nada fica difícil pra sempre, uma hora melhora!!❤️
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ser lindo e no momento certo, noivinha! E eu agradeço pelas palavras, tem dias e dias não é mesmo? Mas vamos confiar Smiley heart

• Responder
  • Kaelen
    Kaelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso desse jeitinho, na hora tudo é ruim mas quando vc chega no dia, é maravilhoso e vale a pena !!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confia que tudo dará certo, problemas sempre aparecem, mas no dia tudo será perfeito e toda a preocupação que tínhamos passará, eu confio muito que será maravilhoso e melhor do que sonhei. Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas