Ser noiva não é fácil, e quando as pessoas falam a gente acha que é brincadeira mas não é, vamos falar um pouco sobre psicológico e como a correria do casamento impacta a gente, o quanto ficamos sensíveis e suscetíveis a brigar mais por conta das dividas e da pressão do casamento. Sempre aparece um problema diferente, pra algumas pessoas desemprego, pra outras as contas não batem, pra outras as famílias brigam e as vezes os próprios noivos acabam brigando entre si, o que também faz parte do processo. A questão é que cada casal de noivos as lutas são diferentes, por mais que em um casamento sejam dois indivíduos diferentes se tornando um, o noivado é o começo de tudo isso, e tudo bem chorar as vezes por que é um sonho e quando as coisas não vão como sonhamos ficamos mal, o importante é sempre um ser o apoio do outro e acreditar que mesmo com problemas as coisas vão dar certo. Vai ser o dia de vcs. Hoje tive que adiar a data do meu casamento e só quem tem que fazer isso sabe o quanto isso mexe com a gente. Mas acredito que Deus preparou o dia perfeito, bem mais do que eu sonhei e eu vou batalhar pra essa nova data ser ainda melhor que a primeira. Lutem como casal pelas coisas de vcs, vejam o que é mais importante e o quanto aquilo vale pra o outro, aprendam a ceder, pensem antes de tomar decisões e cuidem um do outro e principalmente do psicológico de vcs.O casamento quem vcs sonham vai ser incrível!