Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
Isabela, dia 19 de Junho de 2020 às 12:59

Publicado em Fórum Festa 36

Olá meninas, Eu sumi daqui após o começo da quarentena, meu casamento estava marcado para o dia 7 de junho. Não sei nem descrever os sentimentos e fases que passei, achei melhor me afastar por motivos de não saber lidar, nem comigo, nem com tanta notícia de adiamento de outros casamentos. Hoje,...

Olá meninas,

Eu sumi daqui após o começo da quarentena, meu casamento estava marcado para o dia 7 de junho. Não sei nem descrever os sentimentos e fases que passei, achei melhor me afastar por motivos de não saber lidar, nem comigo, nem com tanta notícia de adiamento de outros casamentos. Hoje, depois de passar o meu casamento, acho que é uma boa hora de retornar aqui e contar à vocês como foi para mim tudo isso. A primeira fase foi a negação, um fé cega de que tudo ia passar e que ta tudo sobre controle (sqn) kkkk. Minhas festa já seria sucinta comparado a grandes casamento, 110 pessoas, café da manhã, cerimônia rápida, apenas 2 testemunhas, porem não foi possível nem isso. Sei que não fui a única, pude dividir meus sentimentos com uma prima que iria casar com uma festa com menos pessoas ainda (35 para ser exata) e não pode realizar também, pois o restaurante escolhido não estava abrindo por conta da quarentena, e ainda tiveram que mudar de cartório pois o que eles tinham marcado estava fechado até o dia 25 de maio, o casamento que era pra ter acontecido dia 2 de maio foi acontecer dia 29 de maio. Enfim, muita angústia e incerteza, iria adiar no primeiro instante o casamento ao perceber que toda essa pandemia ia demorar passar, porém ao passar uns dias com o meu noivo, pude perceber que estar juntos era mais importante do que qlq festa no momento. Estávamos prontos e no final isso pesou mais em nossa decisão. Decidimos que o casamento iria acontecer apenas 2 semanas antes, mudamos a data para o dia 8 de junho, uma segunda feira kkkk. Quem casa de segunda feira? Eu mesma, quinze para o meio-dia que no final virou meio-dia e quinze, pq apesar de ser cartório, toda noiva pode dar uma atrasadinha, haha. O café de manhã se transformou em um almoço com massas e vinhos (nada mal, não?). Os 100 convidados se tornaram em 10. Os pais, irmãos e agregados (vulgo cunhado/cunhada, kkk). Tivemos um belo exemplo do que realmente importa. Não foi fácil a decisão, a aceitação, mas posso falar que foi melhor do que eu imaginei. Foi incrível, estávamos radiante, é possível ver nos nossos olhos. Transmitimos o casamento no civil no zoom, e rendeu muita emoção e várias risadas (uma aula de esquadrilha de alumínio, protagonizada pelo meu cunhado que estava indo pro cartório de uber e deixou o microfone aberto kkkkk) que será eternamente lembradas. Muita coisa pra contar e esse texto ja ta enorme. Prometo continuar com mais fotinhos!! Beijos

cfb_1783145.jpgE aí meninas, como vcs estão diante disso tudo? Coronavairus veio pra causa e abalar as estruturas, não?

36 Respostas

• S
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio Grande do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos,parabens! Amei o relato..posta mais !
    • Responder
  • Carol
    Noiva Principiante Setembro 2020 Distrito Federal
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que importa é o amor ser celebrado! Que Deus abençoe vocês ❤
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Deus abençoe vcs!! Smiley heart Linda foto.

• Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos.Que Deus abençoe vocês ♥️😍🙏🏽
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas