Bom dia, comunidade!!
Estou abrindo esse post hoje sem um script pronto na cabeça, é só uma vontade de me abrir para pessoas que já passaram, estão passando, ou passarão em breve pela exata fase em que estou: eu me caso na próxima semana!

Na última sexta-feira me caiu a ficha de que faltavam só 14 dias, que está realmente chegando, e que a correria de reta final já começou! Essa semana eu tenho reuniões, provas, testes e etc TODOS OS DIAS! S.O.S! hahaha

Como me sinto:
- Ansiosa, por ainda ter algumas pendências pra resolver em pouco tempo;
- Sentimental, por pessoas que não estão mais presentes fisicamente aqui! Nessas datas a gente percebe que sem dúvida alguma teríamos presença de algumas pessoas se elas ainda estivessem aqui, e a saudade aperta mais;
- Grata pelas pessoas que estão aqui e que poderei compartilhar esse dia tão incrível;
- Animada, pois sei que será um dos dias mais inesquecíveis da minha vida;
- Confiante de que algumas coisas podem sair do controle, mas no final o resultado ainda será incrível;
- Aproveite cada fase! Já estou com saudade antecipada de toda essa fase de organização (gente, no que eu vou pensar depois que o casamento passar?? hahaha);
- Não fique arranjando dor de cabeça atoa! Está tudo bem se uma madrinha não usar o tom exato que você pediu, está tudo bem se alguém copiar o mesmo penteado que você já disse que vai usar, está tudo bem se uma amiga/parente noiva vai usar as mesmas cores que você na decoração dela... Eu não esquentei a cabeça com nada disso e isso me fez MUITO BEM! Trouxe leveza pra minha vida, afinal, é muita coisa pra lidar ao mesmo tempo (trabalho, vida pessoal, casamento, etc) e não vale a pena se desgastar por isso. Todo mundo se assusta comigo até, dizem que sou uma noiva muito zen! Mas isso me fez tão bem que acho que todo mundo deveria tentar
E vou deixar aqui um resumo de como será a minha semana:
- reunião final com equipe de fotografia e filmagem
- teste de maquiagem e penteado
- prova final e retirada do vestido de noiva
- resolver detalhes como: fotos de homenagem que farei na cerimônia, buscar as bebidas que estoquei na casa dos meus pais p/ levar no salão segunda que vem, ficar de olho em rastreio de algumas encomendas que ainda estão pra chegar, e vários outros detalhezinhos importantes;
Bom, acho que é isso! Me contem as experiências de vocês e vamos conversando!