Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Master Março 2022 São Paulo

Olhar de uma noiva na reta final (faltam 11 dias)!

Letícia, dia 7 de Março de 2022 às 11:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 21

Bom dia, comunidade!!

Estou abrindo esse post hoje sem um script pronto na cabeça, é só uma vontade de me abrir para pessoas que já passaram, estão passando, ou passarão em breve pela exata fase em que estou: eu me caso na próxima semana!

Olhar de uma noiva na reta final (faltam 11 dias)! 1

Foto: Gisele Duarte Photography

Na última sexta-feira me caiu a ficha de que faltavam só 14 dias, que está realmente chegando, e que a correria de reta final já começou! Essa semana eu tenho reuniões, provas, testes e etc TODOS OS DIAS! S.O.S! hahaha

tenor.gif

Como me sinto:

- Ansiosa, por ainda ter algumas pendências pra resolver em pouco tempo;

- Sentimental, por pessoas que não estão mais presentes fisicamente aqui! Nessas datas a gente percebe que sem dúvida alguma teríamos presença de algumas pessoas se elas ainda estivessem aqui, e a saudade aperta mais;

- Grata pelas pessoas que estão aqui e que poderei compartilhar esse dia tão incrível;

- Animada, pois sei que será um dos dias mais inesquecíveis da minha vida;

- Confiante de que algumas coisas podem sair do controle, mas no final o resultado ainda será incrível;

E dicas, do meu ponto de vista, para as noivinhas que ainda estão mais longe do dia C:

- Aproveite cada fase! Já estou com saudade antecipada de toda essa fase de organização (gente, no que eu vou pensar depois que o casamento passar?? hahaha);

- Não fique arranjando dor de cabeça atoa! Está tudo bem se uma madrinha não usar o tom exato que você pediu, está tudo bem se alguém copiar o mesmo penteado que você já disse que vai usar, está tudo bem se uma amiga/parente noiva vai usar as mesmas cores que você na decoração dela... Eu não esquentei a cabeça com nada disso e isso me fez MUITO BEM! Trouxe leveza pra minha vida, afinal, é muita coisa pra lidar ao mesmo tempo (trabalho, vida pessoal, casamento, etc) e não vale a pena se desgastar por isso. Todo mundo se assusta comigo até, dizem que sou uma noiva muito zen! Mas isso me fez tão bem que acho que todo mundo deveria tentar Smiley xd

E vou deixar aqui um resumo de como será a minha semana:

- reunião final com equipe de fotografia e filmagem

- teste de maquiagem e penteado

- prova final e retirada do vestido de noiva

- resolver detalhes como: fotos de homenagem que farei na cerimônia, buscar as bebidas que estoquei na casa dos meus pais p/ levar no salão segunda que vem, ficar de olho em rastreio de algumas encomendas que ainda estão pra chegar, e vários outros detalhezinhos importantes;

Bom, acho que é isso! Me contem as experiências de vocês e vamos conversando! Smiley heart

Editado por Casamentos.com.br

21 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 18 de Março de 2022 às 14:44
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lê, obrigada por esse texto. Vc foi muito sensata nas suas palavras... Realmente, não vale a pena se estressar nessa fase atoa e curtir o processo é essencial! ❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falta pouuucooooo!!! Uhuuulll

E você está certíssima com todos os pensamentos, porque eu fiquei a maioria das vezes super zen também, nem tudo deve ser como queremos e tá tudo bem Smiley heart

• Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá muito pertoooooo hahaha essa semana os sentimentos afloram né? Mas será um dia único e especial! Tô torcendo por você!
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Let, que delicia eu to muito animada pra ver o seu casamento! Fico muito feliz que você está tranquila, isso vai te ajudar demais.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lê, está super pertooo e bate uma ansiedade boa né?
    Confesso que também fiquei perdida depois do casamento passar haha, não tinha mais nada pra resolver com fornecedor ou detalhe pra se preocupar o famoso "E AGORA? O QUE EU FAÇO?" KKKK

Seu dia vai ser incrível e tudo dará certo! Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza volto aqui pra compartilhar tudo! 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passa rápido demais, juro! Daqui a pouquinho chega a sua vez 🤍
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou aproveitar muuuito!! Obrigada!!
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo a hora de chegar minha vez, noivinha venha com o relato depois e muitas fotos pra nos por favor

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Le, não vejo a hora de estar nessa contagem! Suas dicas foram incríveis, ansiosa pelo seu casamento! 🤍

• Responder
  • Clayciane
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Clayciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveite muito seu dia noivinha! Tenho certeza que será lindo e inesquecível.

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade Kethy! Nessas horas temos que pensar positivo e tentar só resolver o possível! Vai dar tudo certo pra vocês também Smiley love

• Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falta pouquinho para o seu dia C, creio que vai ser lindo e encantador. 🥰

Desejo toda paz, alegria e muita diversão para o seu dia.

Eu estou a 39 dias e já esta uma correria imagina você kkkkk, por enquanto estou bem tranquila, um padrinho agora desistiu ''esposo da minha tia'' e eu fiquei bem tranquila, não vou deixar essas coisas estraga a minha alegria.

Fico feliz por você esta tranquila, naquelas né? kkkkk uma mistura de sentimentos e emoções.

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Samara, essa fase da entrega dos convites de padrinhos é muito gostosa né? A empolgação começa a se tornar real hahahaha Aproveita mesmo porque passa super rápido, já já você estará cronometrando os últimos dias, como eu! Smiley love

• Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii Noivinha Que post legal 🥰
    Estou a 7 meses do casamento, comecei a entregar os convites dos padrinhos esse final de semana e vai dando uma noção de realidade diferente.

Estava pensando esses dias, é um momento que eu sonhei tanto, já estamos quase quitando tudo porém ainda não é concreto… mas é um misto de emoções mesmo.Desejo muitas bençãos pro seu dia que seja tudo lindo e incrível como vocês sonharam 🤍🤍
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você vai piscar os olhos e já estará na semana anterior ao seu casamento também, você vai ver!!! Essas últimas semanas passam voando, muito mais rápido que antes…
    E muito obrigada!!! Vou postar tudo sim, pode deixar 😍

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    May, vá na paciência que da tudo certo!! Hahaha
    E obrigada!! 🤍
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiiii que tudo, muito pertinho!!!!

Por aqui faltam 46 dias e ja to muito animada, ando só pensando no meu casamento nesses ultimos dias, nem sei como vai ser quando faltar 11 hahaha

Aproveite tudo, voce vai ficar linda e o dia C maravilhoso, volta mostrar fotos pra gente depois e contar como foi

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilha Le! Eu não vejo a hora de chegar esse momento, já to cansada de todos os preparativos (mas sei q sentirei falta deles kkkkkkk)

Tbm estou trabalhando ficar despreocupada com certos detalhes e por enquanto tem dado certo. Espero permanecer plena como vc com a data tão perto!

Espero que dê tudo certo nos toques finais e seu dia seja incrivel!!!

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Alini! Isso mesmo, não é fácil! Eu sempre fui muito decidida e controladora, mas optei por tentar levar de uma forma mais leve e me fez muito bem! Eu não teria nem cabeça pra me preocupar com algumas coisas agora… Deixar algumas situações livres desde o início me fez lidar com muita calma coisas que foram acontecendo, e sinceramente, não me importam mais! Hahaha
    Que bom que você gostou e se identificou com o post também 🥰
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia esta tão pertinho, e que bom que está tranquila, acho que realmente entender que nem tudo vai sair como a gente espera já é um bom começo, também estou tentando não me preocupar com isso, sei que algumas coisas não estarão ao meu alcance e tudo bem, não adianta ficar desesperada por isso, por aqui agir assim também tem deixado minha organização mais leve.
    Obrigada pelo posto, com certeza tem muita noivinha passando pela mesma fase, e publicações assim acalmam.
    Seu casamento será lindo ❤️

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas