Eu achei a idéia muito boa e é lindoooo e bem criativo.E nossas convidadas não precisarão se despentear e o buquê continuara "LINDO" A idéia é a seguinte ,entregue uma chave para cada convidada "Solteira"mas só uma delas vai ter a chave que abrirá o cadeado,forme uma fila e comece a brincadeira. A sortuda ficará com buquê lindo e intaquito.Eu amei a idéia !!Ah quase esqueci ,não e preciso ser uma caixa de acrílico, pode ser um bauzinho de madeira ou uma caixa de vidro fica ao seu critério!!
Estou querendo fazer o meu assim na caixa, aí como comprei uns chaveiros em forma de sapatinho para entregar na hora que passar o sapato, pensei em colocar as chaves neles e ir entregando a medida que contribuirem para o sapato...
Obs.: Colocaria chaves só em uma parte dos sapatinhos, porque tem as casadas que não vão querer o buque.
Ver mensagem citada
Oi noivinha eu acho que na 25 de março tem mas se vc nao achar ou nao estiver com preço acessivel vc pode tentar em um site ele e otimo!! http://www.elo7.com.br/lista/bau-para-buque-da-noivaEsse e o site,eu pesquisei lá só digitar o link que vai direto p página Boa sorte noivinha!!
Noivinha tem um remedinho natural que vende em farmácias de manipulação uma massoterapeuta que indicou chama Floral de rescue pinga 4 gotinhas 3 vezes ao dia se sentir muito sono piga só 3 gotinhas.
Acho muito legal, mas no casamento da minha prima fizemos, deu tanto trabalho pra conseguir todas as chaves e a caixa, mas achamos que ia valer a pena, então na hora de abrir a primeira pessoa que tentou já abriu, as solteiras nem estavam todas lá ainda, quase ninguém viu, foi bem decepcionante! A dica pra quem quer fazer é esperar juntar uma galera, distribuir as chaves, fazer uma bagunça e depois abrir, pq se não fica sem graça se a primeira pessoa abrir a caixa!