Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo

Onde achar???

Giovanna, dia 1 de Abril de 2024 às 11:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Amiga noivassss, qual é o local da festa de vocês? 🥹 Não consigo achar locais para casamento no campo sem ser preços exorbitantes (sou de são paulo)

6 Respostas

Última atividade por Anne, dia 1 de Abril de 2024 às 19:06
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sou da região mas já vi várias pessoas falando sobre os valores dos lugares ao ar livre por ai, e de fato os valores são lá em cima, mas o que percebi é que a maioria só aluga com um pacote montado por exemplo: lugar + buffet + mobilia e por isso o valor bem alto, tem uns que incluem até bem mais como dj + decoração e por ai vai. Por isso que na minha visão dependendo do estilo e do tamanho do seu casamento pode ser até que compense, pois se você for orçar cada fornecedor desse separado e depois somar tudo é capaz de sair até maior que o valor do pacote. Mas caso seu casamento seja pra poucas pessoas talvez valeria mais a pena alugar uma casa/sítio com as características que você procura e faria o casamento lá. Geralmente essas casas que aluga por airbnb que são mais baratas, mas você precisa se atentar pra ver se a casa aceita que você faça um evento.

    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Eu vou casar no Villa Vezzane em agosto deste ano, sugiro você dar uma olhada nele, é tudo incluso, perfeito para um confort wedding mais intimista, fica em Mairiporã (mas é bem concorrido). Em São Paulo também cotei com o Sítio Caeté, que é na mesma pegada boho-chic, porém é mais em conta o valor, achei bem bonito pelas fotos, mas não cheguei a visitar pessoalmente. Tem também o Espaço Alecrim, Espaço Canto das Águas, Recantp Elefante...

    Espero ter ajudado Smiley heart

    • Responder
  • Tawane
    Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo Estado
    Tawane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gi, procura pelo Villa Vezzane - Mairiporã. É tudo incluso. Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu casei no Espaço Natureza em Mairiporã, lugar aberto e lindo. eu amei

    https://www.casamentos.com.br/sitio-casamento/espaco-natureza--e115579

    O que você tem que determinar é o seu orçamento e itens que é importante pra vocês.
    Ex:
    Eu queria que o casamento fosse de dia
    Lugar aberto, sem parecer salão de festas fechados
    Tivesse lago ou vista na cerimônia
    Lugar pra me arrumar no local
    Que fosse plano (pois minhas mães tem dificuldade para andar)

    Então quando ia pesquisar verificava se tinha todos ou a maioria dos itens que queria

    • Responder
  • NATHALIA
    Noiva Curiosa Abril 2025 São Paulo
    NATHALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou acompanhar o post pq tbm estou nessa procura sem fim

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gih, sou do interior de SP. Encontrei o lugar que vou casar aqui no site mesmo. ESPAÇO SET

    Estávamos procurando um lugar que tivesse espaço para receber a nossa família que vem de longe, nesse local você aluga de sexta a domingo, então pra nós super compensou.

    Porém, é um lugar bem rústico (que era o estilo que eu queria) e não tem muitas coisas que um salão convencional teria, como mesas e cadeiras, isso foi um dos pontos de eu não ter gostado de alugar lá porque tive que alugar todos os móveis.

    Então acho que fica essa dica, as vezes os lugares que você está vendo são muito caros mas te proporcionam coisas que um lugar mais barato não teria, o certo é você colocar tudo na ponta do lápis.

    Sobre o preço, o aluguel de lá ficou R$6.990,00 (ela fez pra nós o preço de 2023), pegamos na sexta as 17h e devolvemos no domingo às 17h. Ficaria R$2.330,00 por dia, que se for ver está excelente pois você não acha espaços para um dia por menos de R$3.000,00

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas