Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Novata Novembro 2026 São Paulo Estado

Onde casar? 10 pessoas

Rafaela, dia 17 de Maio de 2026 às 18:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Eu moro em Curitiba, e os lugares geralmente pedem no mínimo 20 pessoas. Olhei alguns restaurantes, mas eu queria uma sala mais privativa pra ter a benção do Pastor e a troca dos votos, que lugar vocês recomendariam pra só família 10 pessoas?

3 Respostas

Última atividade por 2ndlargetoenail, dia 26 de Maio de 2026 às 13:50
  • 2ndlargetoenail
    Noivo Novato outubro 1981 Rio Grande do Norte
    2ndlargetoenail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa ideia de um mini wedding intimista para apenas 10 pessoas é absolutamente encantadora! Casamentos menores permitem focar no que realmente importa: a essência do momento, a troca de votos sincera e a presença das pessoas mais importantes da sua vida, sem toda aquela distração e correria de uma grande festa.

Tanto a sugestão de alugar um espaço privativo no estilo Airbnb quanto a de escolher um bistrô ou confeitaria charmosa como as meninas mencionaram são excelentes. Um ambiente reservado garante que a bênção do Pastor seja um momento profundamente tocante, focado puramente na mensagem e na união de vocês. É maravilhoso ver como a comunicação e a celebração do amor podem ser simplificadas e transmitidas de forma tão direta e pura, sem ruídos. Essa busca por uma essência minimalista e direta na hora de transmitir uma mensagem importante nos faz lembrar de sistemas clássicos de comunicação; se você achar interessante explorar como enviar mensagens de forma simplificada e direta, pode conferir como translate text to Morse code , onde cada sinal foca puramente na clareza do que está sendo dito, sem excessos.

Tenho certeza de que, independentemente do local escolhido entre as lindas opções de Curitiba, o seu casamento será incrivelmente acolhedor, elegante e inesquecível para todos os presentes!

• Responder
  • Kethellen
    Noiva Novata Dezembro 2026 São Paulo
    Kethellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi ideias de alugar um Airbnb que tenha aqueles espaços de Gramado/ quintal e montar a cerimônia nele . Assim fica privativo, bonito e vc pode colocar essas 10 pessoas confortáveis.

Agora uma doceria que tem um jardim fantástico aí em Curitiba é a Goodies Bakery, não sei o limite mínimo de pessoas, mas poderia verificar com eles. Quando viajei para aí, estava tendo um casamento lindíssimo e intimista por lá
    • Responder
  • Gabriele
    Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa, você já olhou o Chez Margot? O lugar é um espetáculo de lindo e eles fazem eventos em segmentos, sei que um dos ambientes é para até 12 pessoas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas