Olá, noivinhas!!
Estou com dúvidas em relação ao local que devo colocar a lista de presentes.
Sou do Rio de Janeiro e queria saber mais sobre as experiências de quem já recebeu os presentes e de quem está montando ainda, como eu. Vi algumas postagens, mas são um pouco antigas. Ficam alguns itens que mais levarei em conta:
- Se entregam direitinho;
- Se da pra comprar pelo celular;
- Se os presentes são tirados da lista após a compra, ou várias pessoas podem comprar o mesmo presente;
Aguardo ansiosamente a ajuda de vocês!
Se cuidem! Paz e bem.