Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cíntia
Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo

Onde colocar as plaquinhas divertidas?

Cíntia, dia 22 de outubro de 2015 às 10:03 Publicado em Fórum Festa 0 6

Meninas, estou com dívidas de onde colocar as plaquinhas divertidas na festa.. Tô perdida com isso hahaha

Ideias? #faltam9dias

6 Respostas

Última atividade por Eliane, dia 16 de Dezembro de 2016 às 10:01
  • Eliane
    Noiva Novata Fevereiro 2017 Bahia
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Noivinhas, também estou com essa dúvida, na espaço que vou casar tem uma parede bonita e diferente das outras, eu estava pensando em colocar uma foto enorme na parede, porem sai caro.

estou pensando em usar uma mesa de vidro, com as nossas inicias em mdf cima, com um quadro escrito " o dia é nosso mas o momento é seu, resistre-o e nos marque #casamento.... e as plaquinhas para o pessoal se tivertir... o que vocês acham? sendo que na frente da mesa vai ter aqueles sofazinhos e ao lado a boate.

• Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nos casamentos que fui, geralmente fica dentro de um vaso proximo ao bolo.

• Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixarei com a cerimonialista pq ela sabe a exata hora de distribuir. Também ficaria em dúvida de onde colocar.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo colocar no hall de entrada próximo a arvore de digitais ou entao deixar com a cerimonial pois o meu espaço é bem pequeno. Voce pode deixar num cesto ou um bau proximo a pista de dança
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verifique com a sua cerimonialista, ele pode te orientar melhor, pois conhece todo o mapa da sua festa! Beijos ♥

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cintia, vc pode colocar em aparador próximo a pista de dança ou perto do bar caso vc tenha contratado barman ou também pode optar pela equipe do cerimonial entregar para os convidados.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas