Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina Conde
Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro

Onde comprar aliança barata

Carolina Conde, dia 30 de Março de 2016 às 08:39 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17

Noivinhas, alguém tem indicação de site que venda alianças baratas? Ou alguma loja no Rio de Janeiro?

O dinheiro está curto, quero comprar uma simples agora e talvez trocar depois.

Obrigada Smiley smile

17 Respostas

Última atividade por Ana Carolina Hoffmann, dia 10 de Julho de 2020 às 19:03
  • Ana Carolina Hoffmann
    Noiva Curiosa Junho 2023 Santa Catarina
    Ana Carolina Hoffmann ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei a ideia de aliança de moeda antiga!!! Não sabia! Amei.Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Tamara
    Noiva Novata Abril 2018 Rio de Janeiro
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entra no site semi-jóias santoro.
    Tem uma mais linda que a outra e ainda são banhadas em ouro.
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mercado livre. Comprei a minha de noivado lá por 25,00 o par veio na caixinha tudo bonitinho, é grossa, super brilhosa, tomo banho, lavo banheiro, lavo louca tudo com ela a mais de 3 meses e não desgastou ou saiu a cor.
    • Responder
  • W
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha na Pipper Joias está beme m conta e eles entregam pra todo o Brasil, mas eu posso garantir a recomendação da virtual joias, minhas alianças são de lá... Você pode apostar em um modelo com confecção em prata e a parte superior em ouro... Entre na sessão virtual joias - alianças em ouro e prata e dê uma olhada, eles são de BH, mas entregaram aqui em SP direitinho e entregam ai também!

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Agosto 2021 Pará
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês tiverem alianças de noivado, vocês poderiam usá-las até poder comprar uma grossa e de ouro como seu noivo quer (digo isso pq to pensando em fazer o mesmo no meu casamento sabe). Ai vcs veem. É só mais uma ideia mesmo!
    • Responder
  • Helen
    Noiva Esperta Novembro 2016 Minas Gerais
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha.. No site da alianza e muito Barato . Comprei a minha la.
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conheço os materiais mas pelo que dizem são muito bons e não deixam a perder para o ouro (a não ser em matéria de valor rsrs) mas acho que o que mais importa, o casamento de verdade é demostrado no dia a dia. O material da aliança não faz diferença desde que seja resistente para que o simbolismo esteja ali presente o tempo todo. Mas ai vai de cada um neah.. Se eu tivesse condições obvio que compraria ouro mas meu noivo quer uma aliança muito grossa.. Se eu for fazer a vontade desse homem ainda mais com ouro eu decreto falência kkkkkkkk
    • Responder
  • Carolina Conde
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Carolina Conde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, muito obrigada pelas dicas, já estou dando uma olhada nos sites e os preços são otimos mesmo!!

    bjs

    • Responder
  • Carolina Conde
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Carolina Conde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eu não me importo muito com simbolos, pra falar bem a verdade... acredito que nosso amor está representado em outras coisas, principalmente em atitudes e palavras. Acho desnecessário gastar um dinheirão com isso agora, tendo em vista todo o resto com que tenho que me preocupar. Se sentir necessidade, depois troco por uma melhor.

    Mas obrigada pelo comentário, bjs.

    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço vai depender muito do material... O ouro por si só ja é bem caro por mais simples que seja a aliança vai uma graninha.
    Eu tbm estou com a grana curta então procurei alternativas e achei dois sites que tem opção de metais bem mais barato que o ouro e com o mesmo acabamento.. Uma é de moeda antiga (Antiche Joias) e outra de tungstenio (Gift Galeria) Os preços são ooootimos dos dois lugares e tem varios modelos e como a aliança que darei ao meu noivo tem umas coisas escritas as duas lojas fazem personalizadas. Está ai minha dica hihi
    .. Sucesso
    • Responder
  • Carolina Conde
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Carolina Conde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha pela dica noivinha, me parece uma ótima opção, vou pesquisar Smiley smile

    bjs

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Agosto 2021 Pará
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entre todos os detalhes do casamento, a aliança é o mais importante, flor. Se gasta um pouco mais agora pra ter o simbolo do amor de vocês com qualidade e durabilidade. Boa sorte na sua decisão!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha outro dia vi uma outra noivinha que também estava em busca de alianças com preço acessível e ela optou por alianças de TUNGSTÊNIO, entao pesquisei na internet e dizem que esse material tem o mesmo brilho de uma aliança de ouro, a durabilidade dela é maior ja que nao risca e nem arranha.A unica desvantagem é que elas nao podem ser ajustadas e a gravaçao só é feita a laser ,mas a vantagem é que você vai conseguir comprar uma aliança bonita e com um designer legal por um preço bem acessível e quando puder você troca por uma de ouro .Dá uma pesquisada na internet e vai encontrar modelos lindos e o melhor com um preço que com certeza cabe em seu orçamento no momento.Smiley winking
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Principiante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também preciso de indicações.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carolina se estiver procurando alianças de ouro, a melhor forma de economizar (seja na loja que for) é escolher um modelo mais tradicional, sem detalhes trabalhados (o que realmente encarece) e talvez mais fina e menos espessa, pq sendo de ouro o preço se dá pelo peso, se achar algo barato demais corre o risco da falsificação.

    bjos!

    • Responder
  • Carolina Conde
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Carolina Conde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porque meu casamento já está em 45 mil reais, não tenho mais de onde tirar dinheiro e a aliança não está entre as minhas prioridades.

    Obrigada pela indicação, bjs

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porque talvez não investir em uma boa para durar mais? Conheco a skin, loja muito boa Smiley sexy

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas