Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalyssa & Ricardo
Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro

Onde comprar aliança online?

Thalyssa & Ricardo, dia 16 de Dezembro de 2014 às 21:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Meninas, vocês têm algum site confiável para indicar a compra online de alianças e que tenha o preço em conta? Pelo que tenho visto na loja é bem mais caro!

18 Respostas

Última atividade por Juju, dia 25 de Novembro de 2019 às 11:47
  • Juju
    São Paulo
    Juju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vi uma linda la, e confiavel? pq ta de 3600 por 600 reais , mas fiquei meio insegura de finalizar

• Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Janeiro 2015 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Site da Rosana joias tem uns preços acessiveis! E na loja tbm...
    • Responder
  • Quézia
    Super Noiva Novembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo comprou na loja Rubi. http://www.lojasrubi.com.br/home?gclid=CMmoturP0sICFSho7AodZxgAZg

Os preços são em conta e chegou direitinho!

• Responder
  • Polline
    Noiva Curiosa outubro 2015 Paraná
    Polline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito mais segura mesmo! Para muitas coisas dá pra arriscar comprar em sites mas as alianças tem todo esse embaraço que você viveu. Ainda mais que, depois do noivo, as alianças são o detalhe mais importante! Independente de festa e tudo mais, pois é o que você carregará pra cima e pra baixo todo dia "até que a morte os separe" rs Smiley winking Comprei as minhas na loja Metzen no Shopping Palladium aqui em Cutitiba/PR e estou hiper feliz e satisfeita!! Smiley heart

• Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem fale menina, as nossas alianças chegaram 20 dias depois do pedido, e a minha veio super apertada, a numeração completamente errada. Até ai tudo bem, entrei em contato e eles efetuaram a troca, ai depois de todo transtorno com frete e tudo mais, a tão esperada chegou e pasmem, com a cor totalmente diferente da aliança do meu noivo. Fiquei desesperada, faltava 1 semana para o noivado. Minha sorte foi que eles aceitaram a devolução e me extornaram a quantia paga. Loja fisica é muito mais seguro, escolhemos e provamos, 3 dias depois estavam prontas e lindas. Bjsss

• Responder
  • Samara
    Super Noiva Maio 2015 Bahia
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum, aliança na Internet não. Acho melhor comprar em loja fisica. Bjs
    • Responder
  • Polline
    Polline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Thalyssa, desconfie de sites que fazem ofertas irresistíveis, RESISTA! rsSmiley winking

E pesquise no Reclame Aqui ou em blogs e sites, coloque o nome da loja em sites de busca e veja o que clientes dizem a respeito, não se esqueça que comprando pela net corre o risco delas não virem da maneira como gostaria, compro muitas coisas pela internet, mas alianças achei muito arriscado, e sites confiáveis tem o mesmo preço de lojas físicas de shoppings por exemplo.

BeijokaSmiley kiss

• Responder
  • Polline
    Polline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo Nayara, entes de comprar verifiquei que muitos desses sites se encontram em outros estados, logo, se não vem as alianças do jeito que gostamos ou se precisamos de assistência a longo prazo temos que arcar com frete e paciência, com possibilidade de voltar novamente errado, fora as lojas que fazem promoções irreais e depois somem... Smiley atonished

• Responder
  • Polline
    Polline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pesquisei, pesquisei pela net, vi centenas de sites até encontrar o modelo que queria, mas achei melhor comprar em uma loja física por causa da assistência caso haja algum problema, é sempre bom verificar no site do Reclame Aqui antes de comprar!!

Beijoka!!

• Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tive uma boa experiência na compra das minhas pela internet, a sorte é que eles me extornaram o dinheiro. Acabei comprando em uma loja física mesmo, bem mais confiável e vc ve o produto, o que pra mim fez toda diferença. Mas pesquisa certinho, busque referencias, que tudo dará certo!

• Responder
  • Thalyssa & Ricardo
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Thalyssa & Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cecília, eu andei pesquisando esse site. Sabe me dizer se é resistente, se é um bom material? Pq achei muito barato...

• Responder
  • Cecilia
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, minha amiga comprou a dela nesse site e é super super linda

https://virtualjoias.com/

• Responder
  • L
    Super Noiva Março 2021 Espírito Santo
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu namorado vai comprar as nossas aqui...

https://loja.ouroval.com.br/br/

• Responder
  • Fabíola
    Noiva Constante Dezembro 2015 Minas Gerais
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    LM jóias é muito bom , preço bem em conta e ótima qualidade !
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, será que você encontra aqui: https://www.casamentos.com.br/alianca-casamento ?

Qual é o modelo de alianças que você procura?

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, já vi muitas noivinhas aqui falando que a lojas rubi tem os melhores preços e que é confiável

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nas lojas rubi comprei as minhas tbm por la chegaram rapidas e com muita qualidade do jeitinhos q eu e meu noivo queríamos.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha comprei as minhas na loja Rubi, nao comprei pelo site porem eles possuem, achei os preços bem mais acessiveis
    E vc pode ir la da uma olhadinha só procurar no google msm q vc acha "lojas Rubi" Smiley winking boa sorte noivinha !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas