Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo

Onde comprar alianças

Aline, dia 10 de Janeiro de 2019 às 08:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Olá noivinhas e noivinhos! Já compraram as alianças?

Pensamos na aliança de tungstênio e até na aliança de moeda, porém, depois de lermos alguns comentários aqui e em outros sites, decidimos pela aliança de ouro. O fator limitante era o preço das alianças de ouro que eram apresentadas a um preço muito elevado nas lojas físicas e em algumas lojas online. Até que eu li alguns debates aqui que indicavam a Allianze e meu noivo recebeu a indicação de um amigo que havia recentemente comprado nessa loja e decidimos dar um voto de confiança.

O prazo de entrega encerrava na quinta (03/01) e meu noivo achou que receberíamos a tempo para o noivado no domingo (06/01), porém, chegou na segunda (07/01). Então, aconselho comprar com certa antecedência, rs

Alianças de ouro da AllianzeOnde comprar alianças 1

A aliança é linda! Smiley ring O preço é bom! E saiu bem pouco do prazo de entrega! Recomendo!

E vocês? Onde compraram as alianças?

Vocês vão usar uma aliança no noivado e trocar no casamento ou será a mesma?


22 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 10 de Janeiro de 2019 às 15:23
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É digno mesmo, o casamento demorou mas vai sair kkkkkkkkkkkkkkkk

    É então, eu acho que vamos na rua do ouro! quando a gente comprar eu vou fazer um debate pra mostrar também rs

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito boa ideia! Dar de entrada uma para trocar por outra. Já vi casais casados fazendo isso ou só mudando a forma da aliança, é bem legal para economizar e renovar.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando já tem o gosto agregado, aí fica mais difícil mesmo hehe

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha! Depois de 4 anos acho digno querer trocar mesmo! hehehe

    Quando a aliança não chegou no prazo estabelecido, eu comecei a procurar todos os comentários negativos sobre a loja e vi muitos desses comentários que você disse: atraso no prazo de entrega, pesos diferentes e etc... Acho que vale muito pesquisar bastante antes de tomar uma decisão. Achamos o preço interessante, temos amigos que compraram nessa loja e recomendaram e apesar de não cumprir o prazo de entrega esperado por nós, teve um atraso de apenas dois dias. É importante pesar e medir para verificar se veio conforme o pedido, pois, eles realizam a troca se preciso for. Nós pesquisamos na Vivadoro, propaganda e atendimento são muito bons e o produto parecem de qualidade, mas, o preço saiu do nosso orçamento.

    Nós vamos ficar com essas alianças mesmo! 1 aninho para o casamento hehe

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu e meu noivo estávamos decididos pela aliança de tungstênio! Meu noivo já tinha visto pessoalmente colegas usando, ouvimos muitos elogios e também lemos muitos comentários positivos a respeito. Quando de fato decidimos comprar as alianças, resolvemos pesquisar mais a fundo sobre e analisamos os relatos de quem já havia comprado e insatisfações de clientes de algumas lojas, então, mudamos de ideia e decidimos pela de ouro. Então, pesquise bastante! Ouça a experiência de outras pessoas! E converse com seu noivo a melhor possibilidade para vocês no momento. Smiley smile

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando acabou o prazo e as alianças não chegaram, eu fui direto no Reclame Aqui ver a reputação da loja e as insatisfações dos clientes. Pesquisa bastante antes em várias opções e escolha a melhor opção dentro do seu gosto e orçamento! Smiley smile

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tem mesmo! Smiley love

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenta ir na Reisman, fui muito bem atendida, e entregaram as alianças gravadas antes do prazo. Todas são muitos lindas acabamento e gravação impecáveis. Os preços estão bons.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha do noivado eu comprei na Reisman, adorei o atendimento e os preços são bem mais em conta que casa das alianças e esses tipos de loja de shopping. Comprei ela no estilo clássica, com espessura mais grossa e anatômica em ouro, o valor ficou em R$ 1.800,00. Talvez vou utiliza-la de entrada para trocar por outra e abater o valor em uma aliança nova de casamento.

    Só comprei de ouro mesmo, pois é o único metal que não tenho alergia.

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo me deu uma de ouro no noivado, eu a amo tanto que talvez use a mesma no casamento .. kkk mas veremos.
    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo compro se patra diamantada aqui na nossa cidade e do casamento será outra ... pensamos na de Ouro mas por enquanto estamos pensando na de moeda antiga
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho lindo anel de noivado! Smiley heart

    Bom, fica aqui minha experiência e de outras noivinhas para lhe ajudar futuramente na escolha das alianças!

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha...

    Noivei faz 4 anos já e queremos trocar de aliança sim no casamento, estamos em busca ainda, pretendemos ir na rua das noivas pra ver se compensa mais.

    Gostei de um modelo da Allianze mas vi muitos comentários negativos da loja, alianças com acabamento ruim, prazo de entrega, enfim..

    Tem a vivadoro também mas não achei nenhum modelo que a gente gostasse Smiley sad

    As suas são lindass, parabéns! e você, vai trocar para o casamento?

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faz uma combinação linda entre aliança e solitário Smiley heart

    As nossas também tem 5mm! Queria ter condição financeira para mudar as alianças, mas, também vou permanecer com a mesma aliança do noivado! Rs

    Rua do ouro em SP é uma boa indicação! Eu sempre fico com receio de ser tapeada com aquilo que não sei ver se é bom ou não é.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal, noivinha! Não conhecia essa loja, fica a dica para quem não comprou ainda!
    Acho que temos um gosto parecido para as alianças, rs
    Elas são lindas! E parecem ter um peso considerável, muito bom!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Janeiro 2019 Pernambuco
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, a minha de casamento comprei na Monte Carlo e eu amei, o valor foi um pouco a cima das que já tinha visto, mas foi a que mais gostei 😍


    Onde comprar alianças 2

    Onde comprar alianças 3
    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Onde comprar alianças 4

    Comprei na rua do ouro, em SP!

    As minhas totalizam 8 gramas de ouro, 5mm cada uma... e é no modelo côncova.

    Saiu bem em conta. E para baratear mais ainda, vou usar a mesma quando casar kkkk

    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas♡ parabéns pela escolha noivinha
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas!!!
    Não usamos alianças, apenas eu uso um anel de noivado. Mas ainda não compramos, vamos começar a pesquisar.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline, parabéns pelas alianças! Ouro não tem erro nunca! Smiley heart


    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Paraná
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chegamos a ver no site da Allianze também, mas não compramos. Bom ver indicações positivas sobre a loja, porque o preço é bem bom mesmo. As suas são lindas noivinha !!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas