Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Super Noiva Março 2017 São Paulo

Onde comprar os móveis de casa?

Tati, dia 10 de Dezembro de 2016 às 22:54 Publicado em Fórum Vida de casal 0 12

Gente, tô montando meu cafofo, mas não está fácil. Tudo os olhos da cara e quase vendendo meus rins pra mobiliar o apê.

Se vocês tiverem indicações de móveis em conta, lojas confiáveis e outros lugares aqui em São Paulo, agradeço, de coração!

12 Respostas

Última atividade por Tati, dia 12 de Dezembro de 2016 às 22:30
  • T
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, meninas, o problemas de comprar em lojas como a Mobly, LojasKd, meu movel de madeira, etc, é que tem que montar. Eles mandam as peças em separado e tem essa trabalheira toda!

eu comprei no mercado livre um buffet aparador que veio exatamente como nas imagens. A sorte é que meu amigo/padrinho montou com toda a paciência do muuundo! Aí ficou muito bonitinho e não gastei tanto assim!

15380689_10157854840305068_8315560125043 Outra questão é que a maioria dessas lojas vendem com material em MDF. Dependendo do que você quer e da durabilidade que você deseja, não é tão legal assim. Eu estou buscando alguns móveis de segunda mão/desapegos em grupo do face, porque só Jesus na causa assim rs

• Responder
  • T
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fui lá e comprei minha mesa de jantar!

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, não sei se vc fará planejados ou não, mas vou deixar a diva aqui! Eu fiz os meus móveis todos planejados na Inove Lar Planejados. Eles ficam na zl de São Paulo e tem um trabalho impecável! Dá uma olhada!https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meus-moveis-planejados-vem-ver--t213749
    • Responder
  • M
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você é de São Paulo, né? Meu noivo é subgerente lá da marabraz do interlar aricanduva. Se falar que eu te indiquei da pra fazer um bom desconto na casa completa Smiley smile
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc é de sp, vá para a Rua Jurubatuba em sao bernardo, sao moveis de fabrica bem mais barato, eu comprei tudo da minha casa la!
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu comprei uma mesa (pois queria fazer um teste) para ver qualidade, entrega, cor, etc... Comprei dia 13/11/16 e chegou dia 09/12, bem antes do prazo, pois o prazo era de 27/12 a 03/01/17, no site eles vão atualizando o status do produtos, enquanto vai sendo fabricado pela loja os 3 últimos status que são os que lembro era: móveis aguardando transportadora, móveis na transportadora móveis na metade do caminho (esse último me deu uma noção de entrega pois não moro no meu apartamento para conseguir receber o produto)... Enfim sem enrolação recebi a mesa direitinho, na sexta, como não tem montagem e estamos no final de ano, meu noivo decidir que irá ele mesmo montar hoje (eles enviam manual com a explicação é escala de dificuldade da montagem (no caso minha mesa tem dificuldade alta kkkkk) segue fotos do recebimento e hoje à noite atualizou com as fotos dela montada e passo mais detalhes kkkkkkk desculpa se ficou longo mas essas eram as dúvidas que eu tinha antes de comprar e queria tentar sanar todas pra você ...beijos noivinha ! Ah torce por nós para que a montagem ocorra certinho kkkk

Onde comprar os móveis de casa? 1

Onde comprar os móveis de casa? - 1

Onde comprar os móveis de casa? - 2

Onde comprar os móveis de casa? - 3

Onde comprar os móveis de casa? - 4
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Eliziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma olhadinha no site www.madeiramadeira.com.br eu gostei bastante dos preços de lá
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu mobiliei meu ap todo comprando móveis pela Internet so em site de lojas conhecidas, os preços são bem mais em contas que loja física, e so ir pesquisando valores e vc economiza demais
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Yasmim tava querendo comprar umas coisas pela loja kd, vc já comprou la veio tudo certo?
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente está difícil e complicado ....com acria e então piorou
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tati encontrei uma loja de móveis modulados pela internet.. os preços sao bacanas, eles trabalham com mdp e mdf (nada de aglomerado, que é aqueles que esfarelam) e vendem módulos, ou seja você monta um guarda roupas por exemplo com os módulos que mais se adequar ao seu ambiente.. o melhor de tudo parcelam kkkkk chega de enrolação né?! O nome é "lojaskd" joga no Google, quando se compra aparece toda a descrição do produto, a única coisa que é ruim é que não está incluso o montador, se atente a isso, resto é uma maravilha!! Ah noivinha uma dica, o frete é pago "por ambiente" e toda vez que voce compra você ganha um vale desconto para a próxima compra, então compensa você comprar a cozinha em uma nota aí usa o código de desconto que você ganhou para comprar o banheiro e assim por diante, deu pra entender? Kkkkk boa sorte beijos
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente noivinha a crise tá feia e pra piorar os preços das coisas lá no alto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas