Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo

Onde comprar vestido simples em Sp?

Aline, dia 24 de outubro de 2020 às 11:15 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 13
Oi noivas, sou nova por aqui e preciso de ajuda rsrs

Vou casar em janeiro de 2020, será uma cerimônia simples só para a família.
Ainda não tenho vestido, estou a procura de algo simples (estilo da foto)Onde comprar vestido simples em Sp? 1
, para um casamento no campo. Todos os lugares que vejo são vestidos grandiosos, já provei alguns, mas nada me fez sentir eu de verdade. Queria indicações de lojas que eu possa ir provar os vestidos, ver se me sinto radiante, pq até o momento não estou feliz com nenhum 😞

13 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 14 de Novembro de 2020 às 17:43
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline!!


    Esse vestido da foto é da loja O Amor é Simples e eles vão esse mês pra são Paulo!!! Da uma olhadinha no insta!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que vestido mais romântico, xará! Amei!

    Combinará muito com um casamento no campo.

    Esse debate irá te ajudar bastante, caso também seja uma opção comprá-lo pela internet: Pensando em comprar o seu vestido de noiva online? 1f4bb1f470

    Vem participar!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico muito feliz que esteja sendo útil pra você!! Boa sorte na sua busca!! Beijos! Felicidades!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline,
    Já olhou o site Maison Milani? Vale a pena conferir, lá há vestidos fluídos assim por menos de R$500
    • Responder
  • Sulamita
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Aline

    Segue o link de um parecido com o estilo que colocou:

    https://www.americanas.com.br/produto/1510152696/2019-nova-mulheres-longo-vestido-sexy-profundo-decote-em-v-casual-vestido-de-festa-backless-mangas-branco-usam-vestidos-de-ferias?WT.srch=1&cor=1&epar=%7Bifpla%3A%7B_epar%7D%7D%7Bifdyn%3A%7B_epar%7D%7D%7Bifdbm%3Ads_at_ov_db_acom%24%7BCAMPAIGN_ID%7D%7D&opn=YSMESP&sellerid=33300230000000&tamanho=L

    Espero que ajudeeeee

    • Responder
  • Larice
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Larice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina ❤️ pesquisa algumas lojas e vai no instagram ou no site, as vezes acha foto de algum que te interesse, sei que algumas lojas estão atendendo somente com horário marcado devido a pandemia
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Débora muito bom, obrigada, já estou aqui de olhooo nas indicações do debate.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas informações Emelly, já vou pesquisar aqui, já fiquei super feliz com a dica.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, eu fui lá amei o lugar, mas são vestidos muito volumosos, e eu me estranhei rsrs acho que não procurei nas lojas certas, vou voltar e procurar novamente.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Aline, esse vestido que vc mandou é do site "o amor é simples" vc pode comprar com suas medidas. Smiley smile
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, aluguei o meu na rua Sao Caetano mas não lembro de encontrar opções baratas num geral. O que mais vejo com preços interessantes são as lojas de vestidos online. Closet da May e Maison Milani possuem ótimas opções com preços MUITO bons, mas infelizmente é online, não tem como experimentar antes. "O amor é simples" também tem várias opções parecidas com essa da foto. Dá uma olhadinha nesse debate, coloquei preços e indicações de lojas online, junto com experiências de noivas que compraram. Acho que pode te ajudar!
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/vestidos-de-noiva-inspiracoes-e-experiencias--t628683
    Vá ate alguma loja, pelo menos para experimentar modelos diversos e ver o estilo que mais gosta, só para experimentar mesmo. Ai avalie se valeria a pena comprar online. É uma ideia!! Beijos, boa sorte!!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline
    Da uma olhada no insta da Closet da May e Maison Milani, Gabriela Grego, Patrícia Roque..
    Super conhecidos pelas novinhas da comunidade e com certeza tem o que vocêe procura.
    • Responder
  • Larice
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Larice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Aline, sei que tem a rua das noivas ali na região da Luz, bom retiro tem bastante opções também, uma amiga minha achou um baratinho e lindo por lá
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas