Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Minas Gerais

Onde comprar vestidos de noiva simples?

Nathália, dia 22 de Março de 2020 às 21:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Boa noite noivinhas, como estão?

Vou me casar só no civil e fazer um almoço recepção para familia e amigos. Quero comprar um vestido branco longo mais simples, mas que tenha carinha de noiva, sabe? Tenho olhado muito nas lojas Closet da May e Bride to be Store, mas todos que gosto não tem meu número. Vcs tem alguma pra indicar?

7 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 24 de Março de 2020 às 10:01
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Nathália! Enquanto as noivinhas dão suas dicas, te passo um debate com algumas inspirações:

15 vestidos para o casamento civil

Beijinhos! Smiley heart

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Essas lojas trabalham com numeração baixa. Uma pena.
    Mas depende um pouco de quanto você quer gastar! Eu por exemplo ouvi maravilhas da loja O Amor É Simples! Lá tem vestidos de 800 até 4000... Até é mais barato que a média, mas de longe tá no meu orçamento.

Sai mais barato: mandar fazer de um modelo simples da net. Comprar um modelo que na verdade seja para pré wedding, caso sua cerimônia seja rústica, ao ar livre, etc. Importar da China! Eu decidi comprar pelo Aliexpress, veio perfeito! Fiz um debate com dicas preciosas aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dica-aliexpress-como-comprar-e-guardar-seu-vestido-helpcarol--t589915
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha veja os vestidos do amor é simples q tem aqui como fornecedor ou no closet da may no insta
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No ateliê da Dayara Oliveira tem muitas opções noivinha, dá uma olhadinha lá!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite. Também estou olhando nesses dois, e o amor é simples
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tem o Atelier Dayara Oliveira os vestidos são lindos. Tem pra todos os gostos, eu ainda não sei se vou comprar ou alugar mais se for comprar vai ser com ela ☺️
    Onde comprar vestidos de noiva simples? 1

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico o Atelie Dayara Oliveira no Instagram, ela tem vestidos para todos os gostos, do mais simples ao mais complexo kkk. Vou comprar o meu com ela, ja me indicaram bastante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas