Somos de S茫o Jos茅 dos Campos -SP, e planejamos uma viagem 1 ano antes entre amigos eu, Mih e a Mary, por茅m o tempo foi passando e eu e a Mih come莽amos a namorar ( como consta no post anterior) e eis que nossa amiga Mary ficou de vela haha, foi muito bom at茅 porque eu e a Mih vivemos a castidade, o nosso destino da viagem era Macei贸, planejamos os 6 dias o que 铆amos fazer, chegamos na segunda e 铆amos embora no domingo, fizemos diversos passeios 茅 um lugar incr铆vel e lindo demais realmente 茅 um caribe brasileiro. Na quinta feira era anivers谩rio da Michelle iria fazer 30 anos, e pra ser inesquec铆vel planejei pedir ela em casamento nesse dia e na capela em frente a praia, por茅m nem tudo s茫o como planejamos na quarta feira fomos para Maragogi fizemos passeio l谩 e a tarde choveu, j谩 fiquei mds e agora amanh茫 n茫o pode chover o dia tem que estar lindo, rezei, rezei e rezei kkkk, acordamos na quinta em um dia maravilhoso com muito sol, tudo voltou a ficar como imaginei, por茅m nossa amiga Mary mds kkkk passou muito mal e agora o que fazer? Cuidar da Mary? Levar pro hospital? E o nosso dia como ia ficar? E a Mary iria participar do pedido do casamento. Ent茫o a Mary falou pra n茫o se preocupar com ela pra curtimos esse dia, e l谩 fomos n贸s, tive que improvisar, sorte que eu estava com trip茅 e gravei tudo, passei numa loja de festas, comprei um cora莽茫o infl谩vel, falei que era presente de niver e que 铆amos na capela tirar umas fotos haha, chegamos l谩 e mds, quanta emo莽茫o, eu e ela e Deus ali naquela paisagem linda maravilhosa, conforme consta na foto, o dia estava lindo, maravilhoso, nada poderia estragar, quando Deus quer independente dos obst谩culos acontece, tiramos algumas fotos, eu posicionei a c芒mera e filmei esse momento, contei um pouco da nossa hist贸ria, agradeci pela amizade, pela namorada que ela era e por tudo que j谩 tinha feito por n贸s e finalmente pedi ela em casamento, Michelle quer casar comigo? Eis que o sil锚ncio reina kkkkk ela ficou totalmente sem rea莽茫o, sem gra莽a, e depois de um tempo que parecia uma eternidade kkkkk ela disse Siiiiiiiiiiim, e aproveitamos o dia fomos pra praia do gunga, andamos de quadriciclo, curtimos cada momento a s贸s, e a noite quando voltamos levamos a Mary pro hospital kkkkkk deixamos ela l谩 kkkkk e fomos pra parte 2 da surpresa, levei ela numa lanchonete Lud House que ela queria muito, lanches tops e com karaok锚 馃帳, foi um dia incr铆vel, e algumas partes engra莽adas kkkkk pra sempre ir谩 ficar em nossas mem贸rias. E essa hist贸ria com certeza irei contar pros nossos filhos. Como conheci a sua m茫e 馃槏馃槏馃槏馃槏