Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Gera
Super Noivo outubro 2024 S茫o Paulo Estado

Onde e como foi o pedido de casamento? Poste uma foto 馃摳

Gera, dia 27 de Junho de 2023 脿s 06:20 Publicado em F贸rum Antes do casamento 2 13

Onde e como foi o pedido de casamento? Poste uma foto 馃摳 1
Somos de S茫o Jos茅 dos Campos -SP, e planejamos uma viagem 1 ano antes entre amigos eu, Mih e a Mary, por茅m o tempo foi passando e eu e a Mih come莽amos a namorar ( como consta no post anterior) e eis que nossa amiga Mary ficou de vela haha, foi muito bom at茅 porque eu e a Mih vivemos a castidade, o nosso destino da viagem era Macei贸, planejamos os 6 dias o que 铆amos fazer, chegamos na segunda e 铆amos embora no domingo, fizemos diversos passeios 茅 um lugar incr铆vel e lindo demais realmente 茅 um caribe brasileiro. Na quinta feira era anivers谩rio da Michelle iria fazer 30 anos, e pra ser inesquec铆vel planejei pedir ela em casamento nesse dia e na capela em frente a praia, por茅m nem tudo s茫o como planejamos na quarta feira fomos para Maragogi fizemos passeio l谩 e a tarde choveu, j谩 fiquei mds e agora amanh茫 n茫o pode chover o dia tem que estar lindo, rezei, rezei e rezei kkkk, acordamos na quinta em um dia maravilhoso com muito sol, tudo voltou a ficar como imaginei, por茅m nossa amiga Mary mds kkkk passou muito mal e agora o que fazer? Cuidar da Mary? Levar pro hospital? E o nosso dia como ia ficar? E a Mary iria participar do pedido do casamento. Ent茫o a Mary falou pra n茫o se preocupar com ela pra curtimos esse dia, e l谩 fomos n贸s, tive que improvisar, sorte que eu estava com trip茅 e gravei tudo, passei numa loja de festas, comprei um cora莽茫o infl谩vel, falei que era presente de niver e que 铆amos na capela tirar umas fotos haha, chegamos l谩 e mds, quanta emo莽茫o, eu e ela e Deus ali naquela paisagem linda maravilhosa, conforme consta na foto, o dia estava lindo, maravilhoso, nada poderia estragar, quando Deus quer independente dos obst谩culos acontece, tiramos algumas fotos, eu posicionei a c芒mera e filmei esse momento, contei um pouco da nossa hist贸ria, agradeci pela amizade, pela namorada que ela era e por tudo que j谩 tinha feito por n贸s e finalmente pedi ela em casamento, Michelle quer casar comigo? Eis que o sil锚ncio reina kkkkk ela ficou totalmente sem rea莽茫o, sem gra莽a, e depois de um tempo que parecia uma eternidade kkkkk ela disse Siiiiiiiiiiim, e aproveitamos o dia fomos pra praia do gunga, andamos de quadriciclo, curtimos cada momento a s贸s, e a noite quando voltamos levamos a Mary pro hospital kkkkkk deixamos ela l谩 kkkkk e fomos pra parte 2 da surpresa, levei ela numa lanchonete Lud House que ela queria muito, lanches tops e com karaok锚 馃帳, foi um dia incr铆vel, e algumas partes engra莽adas kkkkk pra sempre ir谩 ficar em nossas mem贸rias. E essa hist贸ria com certeza irei contar pros nossos filhos. Como conheci a sua m茫e 馃槏馃槏馃槏馃槏

Onde e como foi o pedido de casamento? Poste uma foto 馃摳 2
Onde e como foi o pedido de casamento? Poste uma foto 馃摳 3
Onde e como foi o pedido de casamento? Poste uma foto 馃摳 4
Onde e como foi o pedido de casamento? Poste uma foto 馃摳 5
Onde e como foi o pedido de casamento? Poste uma foto 馃摳 6

13 Respostas

脷ltima atividade por Elisa, dia 29 de Junho de 2023 脿s 05:56
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Por aqui foi ao por do sol de The Palm em Dubai, foi lindo, ele organizou um cantinho so pra gente na praia com uma tabua de queijos e vinhos Smiley love

• Responder
  • Gera
    Gera
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado 鈽猴笍
    Os preparativos est茫o tudo dentro do cronograma, como diz a nossa cerimonialista somos um casal bem adiantado e detalhista kkkkkk, come莽amos ver as coisas do casamento 2 anos e meio antes do casamento, pra pesquisarmos, or莽ar e ver quais fornecedores que eram a nossa cara, e tem dado super certo, at茅 o momento fechamos os principais fornecedores do casamento, como o buffet, DJ, decora莽茫o, cerimonialista, cascata de chocolate, sal茫o, fot贸grafo, terno do noivo. Falta fechar poucas coisas, algumas ser茫o alguns meses antes do casamento, o que minha noiva est谩 com medo 茅 de n茫o conseguir a data e hor谩rio na igreja que queremos casar, pois s贸 abre agenda 1 ano antes do casamento e falta 1 ano e 2 meses kkkk est谩 pr贸ximo, e j谩 fechamos muitos contratos kkkkk minha f茅 茅 grande kkkk, dar谩 tudo certo se Deus quiser 馃檹馃檹馃檹馃檹馃榿馃榿馃榿馃榿

Muito obrigado pelas dicas, voc锚s s茫o incr铆veis 馃憦馃憦馃憦馃憦馃憦
    • Responder
  • Gabriela
    S茫o Paulo
    Gabriela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que hist贸ria linda, Gera!

Como est茫o os preparativos?

Deixo aqui um post cheio de informa莽玫es pra voc锚!

Como come莽ar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

Abra莽os!

• Responder
  • Gera
    Gera
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Caraca que hist贸ria, parab茅ns pela surpresa, isso 茅 raro hoje em dia, continue assim 馃憦馃憦馃憦馃憦馃憦
    • Responder
  • Kennedy
    Noiva Novata outubro 2023 S茫o Paulo
    Kennedy
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que bacana a hist贸ria, toda felicidade e ben莽茫o a voc锚s!

O pedido de casamento que fiz pra essa negrona linda da foto foi planejado com meses de anteced锚ncia, deu "errado" em uma parte mas acabou ficando como tinha sido imaginado....

dia 5 de agosto de 2022, eu vi uma propaganda no insta que no dia 15/10/2022 teria um show do cantor belo aqui na zona sul de SP , somos sambistas e muito f茫s desse cantor, minha noiva muito mais f茫, por茅m nunca tinha ido ao show dele, pensei, oportunidade melhor que essa n茫o h谩...

A primeira coisa que fiz, antes mesmo de comprar ingressos, foi mandar msg, at茅 mesmo ligar pra produ莽茫o do cantor para saber da possibilidade de subir ao palco para fazer o pedido, pois j谩 tinha visto isso nas redes sociais e queria tamb茅m... Nisso passou um m锚s e maio nada de respostas, ent茫o decidi comprar os ingressos (tudo de surpresa) o mais perto possivel do palco, j谩 que n茫o iria subir para que o belo pudesse ver o pedido e ao menos dizer algo pra n贸s (e principalmente pra minha noiva 茅 claro rs)

Onde e como foi o pedido de casamento? Poste uma foto 馃摳 7

Passado o tempo, chegou o grade dia, uns amigos tinham rec茅m aberto um restaurante, e pra encaixar tudo, combinamos de jantar l谩 para fortalecer os amigos mas combinamos tamb茅m de sair mais a noite, ela suspeitou, pois n茫o costumamos "emendar roles"... Mesmo sob suspeitas, n贸s fomos, mas dei a desculpa de que precisava muito ir em casa pois n茫o estava t茫o confort谩vel e queria trocar de roupa (era a desculpa para buscar as alian莽as e tamb茅m trocar de roupa). Muito que bem, a noite avan莽ava e chegou a hora de ir para o show, a logo do local ta a铆 na foto, era uma casa de shows que n茫o conheciamos (que at茅 pesquisei um pouco antes pra entender bem e n茫o ter problemas) mas antendeu as espectativas... Chegamos cedo, cedo mesmo (22h), a primeira atra莽茫o (grupo doce encontro) subiu ao palco era 00h30, mas chegamos cedo para garantir o lugar mais proximo do palco, queria muito que nosso idolo nos visse... Pois bem, as horas foram passando e como fomos sozinhos ao show, tive que esperar ela ir ao banheiro e pedir a ajuda dos casais que estavam ao redor para que filmassem o momento, que eu especifiquei, no refr茫o da musica "pra ver o sol bilhar", e a partir desse momento todos estavam t茫aao incr茅dulos e ansiosos quanto eu kkkk... as horas avan莽avam, curtimos muuuuuito o show do doce encontro, por茅m at茅 ali nada de mais, era mais um show bacana que curtimos, as 04h00 do dia 16/10/2022 o belo subiu ao palco e a partir dai meu cora莽茫o disparou, na incerteza do repert贸rio musical, pois ele podia puxar a musica a qualquer momento, aquela tens茫o no ar no meu lado e ao nosso redor com os dois casais que pedi ajuda a espera do sinal para filmar tudo, enquanto do lado dela pura emo莽茫o de finalmente estar no show quanto queria ver... Ent茫o, show rolando, a gente curtindo eis que o belo puxa a m煤sica que come莽a com "Primeiro a gente se apaixonou"... eu todo nervoso fa莽o sinal para os meus "cupidos" filmarem sem que minha noiva percebesse... E quando chegou no refr茫o o pedido saiu... Ela se emocionou, eu me emocionei, o cantor belo se emocionaou kkk, olhou o nosso momento especial, que n茫o tinha como passar desapercebido, parou o show pra conversar com a gente e me deu o microfone para que eu pudesse "refazer" o pedido, agora na frente de todo seu p煤blico... Era o que eu tinha imaginado l谩 no dia 05/08, estava acontecendo, essa negrona linda disse SIIIIM pra mim e esse dia ficar谩 pra sempre na minha mem贸ria... Nos casaremos no dia 11/10/2023... correndo com os preparativos para que tudo saia lindo novamente...

Ficou grand茫o mas n茫o tinha como resumir KKKKKKKKKKK
    • Responder
  • Gera
    Gera
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Que top 馃憦馃憦馃憦馃憦
    • Responder
  • Gera
    Gera
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    A铆 sim 馃憦馃憦馃憦馃憦馃憦
    • Responder
  • Gera
    Gera
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Quanta ben莽茫o, tamb茅m somos devotos de Nossa Senhora Aparecida, nossa m茫ezinha 茅 incr铆vel n茅 馃槏馃槏馃槏馃槏
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 S茫o Paulo
    Camila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Meu pedido foi incr铆vel, e a nossa cara!
    Escolhemos dia 12.10 pra nos casar por conta de nossa senhora aparecida, de quem somos devotos. Todas as nossas tem sentido e est茫o ligadas 脿 datas solenes da igreja. Ent eu semrpe brinquei que o noivado tinha que ser numa data solene tamb茅m.
    Nisso, ano passado, fizemos uma romaria ao santu谩rio nacional de aparecida, sempre chegamos l谩 bem de madrugada e sempre a primeira coisa que fazemos 茅 ir visitar o nicho da imagem original. Pois bem, la fomos n贸s, nossas m茫es e minha irm茫 rezar, como costume. E do nada ele me tira a caixinha do bolso e faz o pedido, com todo mundo sabendo, menos eu kkkkkFoi uma festa, o pessoal em volta come莽ou a bater palma e foi lindo! Minha cara de pastel na foto 茅 impag谩vel kkkkkkOnde e como foi o pedido de casamento? Poste uma foto 馃摳 8

O "complemento" do pedido foi nossa b锚n莽 de noivado, dia 22.10, onde houve uma missa da juventude que sempre participei. Um dos padres amigos me perguntou se j谩 t铆nhamos a b锚n莽茫o, e como eu respondi n茫o, combinamos com ele de ter a b锚n莽茫o nessa missa especial. Eis que o bonito nos fez uma grande surpresa, e na hora quem se levantou foi o padre que ir谩 nos casar. Foi uma felicidade sem fim! S茫o padres muito amigos e muito queridos por n贸sOnde e como foi o pedido de casamento? Poste uma foto 馃摳 9

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paran谩
    Gabriele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    O meu pedido foi na casa dele, depois do show da Marisa Monte, que eu amo admiro demais. Como est谩vamos s贸 n贸s dois, infelizmente n茫o tenho fotos do pedido. quero ver se improviso alguma coisa no pr茅 wedding pra dar destaque pro anel
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 S茫o Paulo Estado
    Gabriella
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ahh que fofos! Adorei!

O nosso foi bem caseiro, j谩 est谩vamos namorando a dois anos, compramos nosso ap锚 na planta e j谩 fal谩vamos muito sobre casamento. Ent茫o eu j谩 sabia que em alguma data ele ia me pedir rs, chegando perto do dia dos namorados do ano passado, combinamos de sair no dia 10/06/22, pois ele ia trabalhar dia 12, ai eu j谩 me arrumei toda, j谩 pintei as unhas kkkkQuando ele chegou em casa, estava todo chique, com um buqu锚 de rosas e me pediu na frente dos meus pais 鉂わ笍鉂わ笍Eu amei, somos muito fam铆lia e meus pais j谩 sabiam da surpresa rsOnde e como foi o pedido de casamento? Poste uma foto 馃摳 10

• Responder
  • Gera
    Gera
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Te amo minha fofura 鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 S茫o Paulo Estado
    Michelle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Trintei em grande estilo n茅 amor. Vc foi incr铆vel e eu jamais imaginei ter a rea莽茫o que tive.
    Fiquei t茫o surpresa que n茫o conseguia responder rs.
    Foi lindo 馃槏
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas