Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gera
Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado

Onde e como foi o pedido de casamento? Poste uma foto 📸

Gera, dia 27 de Junho de 2023 às 06:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 13

Onde e como foi o pedido de casamento? Poste uma foto 📸 1
Somos de São José dos Campos -SP, e planejamos uma viagem 1 ano antes entre amigos eu, Mih e a Mary, porém o tempo foi passando e eu e a Mih começamos a namorar ( como consta no post anterior) e eis que nossa amiga Mary ficou de vela haha, foi muito bom até porque eu e a Mih vivemos a castidade, o nosso destino da viagem era Maceió, planejamos os 6 dias o que íamos fazer, chegamos na segunda e íamos embora no domingo, fizemos diversos passeios é um lugar incrível e lindo demais realmente é um caribe brasileiro. Na quinta feira era aniversário da Michelle iria fazer 30 anos, e pra ser inesquecível planejei pedir ela em casamento nesse dia e na capela em frente a praia, porém nem tudo são como planejamos na quarta feira fomos para Maragogi fizemos passeio lá e a tarde choveu, já fiquei mds e agora amanhã não pode chover o dia tem que estar lindo, rezei, rezei e rezei kkkk, acordamos na quinta em um dia maravilhoso com muito sol, tudo voltou a ficar como imaginei, porém nossa amiga Mary mds kkkk passou muito mal e agora o que fazer? Cuidar da Mary? Levar pro hospital? E o nosso dia como ia ficar? E a Mary iria participar do pedido do casamento. Então a Mary falou pra não se preocupar com ela pra curtimos esse dia, e lá fomos nós, tive que improvisar, sorte que eu estava com tripé e gravei tudo, passei numa loja de festas, comprei um coração inflável, falei que era presente de niver e que íamos na capela tirar umas fotos haha, chegamos lá e mds, quanta emoção, eu e ela e Deus ali naquela paisagem linda maravilhosa, conforme consta na foto, o dia estava lindo, maravilhoso, nada poderia estragar, quando Deus quer independente dos obstáculos acontece, tiramos algumas fotos, eu posicionei a câmera e filmei esse momento, contei um pouco da nossa história, agradeci pela amizade, pela namorada que ela era e por tudo que já tinha feito por nós e finalmente pedi ela em casamento, Michelle quer casar comigo? Eis que o silêncio reina kkkkk ela ficou totalmente sem reação, sem graça, e depois de um tempo que parecia uma eternidade kkkkk ela disse Siiiiiiiiiiim, e aproveitamos o dia fomos pra praia do gunga, andamos de quadriciclo, curtimos cada momento a sós, e a noite quando voltamos levamos a Mary pro hospital kkkkkk deixamos ela lá kkkkk e fomos pra parte 2 da surpresa, levei ela numa lanchonete Lud House que ela queria muito, lanches tops e com karaokê 🎤, foi um dia incrível, e algumas partes engraçadas kkkkk pra sempre irá ficar em nossas memórias. E essa história com certeza irei contar pros nossos filhos. Como conheci a sua mãe 😍😍😍😍

Onde e como foi o pedido de casamento? Poste uma foto 📸 2
Onde e como foi o pedido de casamento? Poste uma foto 📸 3
Onde e como foi o pedido de casamento? Poste uma foto 📸 4
Onde e como foi o pedido de casamento? Poste uma foto 📸 5
Onde e como foi o pedido de casamento? Poste uma foto 📸 6


13 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 29 de Junho de 2023 às 05:56
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui foi ao por do sol de The Palm em Dubai, foi lindo, ele organizou um cantinho so pra gente na praia com uma tabua de queijos e vinhos Smiley love

    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado ☺️
    Os preparativos estão tudo dentro do cronograma, como diz a nossa cerimonialista somos um casal bem adiantado e detalhista kkkkkk, começamos ver as coisas do casamento 2 anos e meio antes do casamento, pra pesquisarmos, orçar e ver quais fornecedores que eram a nossa cara, e tem dado super certo, até o momento fechamos os principais fornecedores do casamento, como o buffet, DJ, decoração, cerimonialista, cascata de chocolate, salão, fotógrafo, terno do noivo. Falta fechar poucas coisas, algumas serão alguns meses antes do casamento, o que minha noiva está com medo é de não conseguir a data e horário na igreja que queremos casar, pois só abre agenda 1 ano antes do casamento e falta 1 ano e 2 meses kkkk está próximo, e já fechamos muitos contratos kkkkk minha fé é grande kkkk, dará tudo certo se Deus quiser 🙏🙏🙏🙏😁😁😁😁

    Muito obrigado pelas dicas, vocês são incríveis 👏👏👏👏👏
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história linda, Gera!

    Como estão os preparativos?

    Deixo aqui um post cheio de informações pra você!

    Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

    Abraços!

    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caraca que história, parabéns pela surpresa, isso é raro hoje em dia, continue assim 👏👏👏👏👏
    • Responder
  • Kennedy
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Kennedy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bacana a história, toda felicidade e benção a vocês!

    O pedido de casamento que fiz pra essa negrona linda da foto foi planejado com meses de antecedência, deu "errado" em uma parte mas acabou ficando como tinha sido imaginado....

    dia 5 de agosto de 2022, eu vi uma propaganda no insta que no dia 15/10/2022 teria um show do cantor belo aqui na zona sul de SP , somos sambistas e muito fãs desse cantor, minha noiva muito mais fã, porém nunca tinha ido ao show dele, pensei, oportunidade melhor que essa não há...

    A primeira coisa que fiz, antes mesmo de comprar ingressos, foi mandar msg, até mesmo ligar pra produção do cantor para saber da possibilidade de subir ao palco para fazer o pedido, pois já tinha visto isso nas redes sociais e queria também... Nisso passou um mês e maio nada de respostas, então decidi comprar os ingressos (tudo de surpresa) o mais perto possivel do palco, já que não iria subir para que o belo pudesse ver o pedido e ao menos dizer algo pra nós (e principalmente pra minha noiva é claro rs)

    Onde e como foi o pedido de casamento? Poste uma foto 📸 7

    Passado o tempo, chegou o grade dia, uns amigos tinham recém aberto um restaurante, e pra encaixar tudo, combinamos de jantar lá para fortalecer os amigos mas combinamos também de sair mais a noite, ela suspeitou, pois não costumamos "emendar roles"... Mesmo sob suspeitas, nós fomos, mas dei a desculpa de que precisava muito ir em casa pois não estava tão confortável e queria trocar de roupa (era a desculpa para buscar as alianças e também trocar de roupa). Muito que bem, a noite avançava e chegou a hora de ir para o show, a logo do local ta aí na foto, era uma casa de shows que não conheciamos (que até pesquisei um pouco antes pra entender bem e não ter problemas) mas antendeu as espectativas... Chegamos cedo, cedo mesmo (22h), a primeira atração (grupo doce encontro) subiu ao palco era 00h30, mas chegamos cedo para garantir o lugar mais proximo do palco, queria muito que nosso idolo nos visse... Pois bem, as horas foram passando e como fomos sozinhos ao show, tive que esperar ela ir ao banheiro e pedir a ajuda dos casais que estavam ao redor para que filmassem o momento, que eu especifiquei, no refrão da musica "pra ver o sol bilhar", e a partir desse momento todos estavam tãaao incrédulos e ansiosos quanto eu kkkk... as horas avançavam, curtimos muuuuuito o show do doce encontro, porém até ali nada de mais, era mais um show bacana que curtimos, as 04h00 do dia 16/10/2022 o belo subiu ao palco e a partir dai meu coração disparou, na incerteza do repertório musical, pois ele podia puxar a musica a qualquer momento, aquela tensão no ar no meu lado e ao nosso redor com os dois casais que pedi ajuda a espera do sinal para filmar tudo, enquanto do lado dela pura emoção de finalmente estar no show quanto queria ver... Então, show rolando, a gente curtindo eis que o belo puxa a música que começa com "Primeiro a gente se apaixonou"... eu todo nervoso faço sinal para os meus "cupidos" filmarem sem que minha noiva percebesse... E quando chegou no refrão o pedido saiu... Ela se emocionou, eu me emocionei, o cantor belo se emocionaou kkk, olhou o nosso momento especial, que não tinha como passar desapercebido, parou o show pra conversar com a gente e me deu o microfone para que eu pudesse "refazer" o pedido, agora na frente de todo seu público... Era o que eu tinha imaginado lá no dia 05/08, estava acontecendo, essa negrona linda disse SIIIIM pra mim e esse dia ficará pra sempre na minha memória... Nos casaremos no dia 11/10/2023... correndo com os preparativos para que tudo saia lindo novamente...

    Ficou grandão mas não tinha como resumir KKKKKKKKKKK
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que top 👏👏👏👏
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí sim 👏👏👏👏👏
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanta benção, também somos devotos de Nossa Senhora Aparecida, nossa mãezinha é incrível né 😍😍😍😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido foi incrível, e a nossa cara!
    Escolhemos dia 12.10 pra nos casar por conta de nossa senhora aparecida, de quem somos devotos. Todas as nossas tem sentido e estão ligadas à datas solenes da igreja. Ent eu semrpe brinquei que o noivado tinha que ser numa data solene também.
    Nisso, ano passado, fizemos uma romaria ao santuário nacional de aparecida, sempre chegamos lá bem de madrugada e sempre a primeira coisa que fazemos é ir visitar o nicho da imagem original. Pois bem, la fomos nós, nossas mães e minha irmã rezar, como costume. E do nada ele me tira a caixinha do bolso e faz o pedido, com todo mundo sabendo, menos eu kkkkkFoi uma festa, o pessoal em volta começou a bater palma e foi lindo! Minha cara de pastel na foto é impagável kkkkkkOnde e como foi o pedido de casamento? Poste uma foto 📸 8

    O "complemento" do pedido foi nossa bênç de noivado, dia 22.10, onde houve uma missa da juventude que sempre participei. Um dos padres amigos me perguntou se já tínhamos a bênção, e como eu respondi não, combinamos com ele de ter a bênção nessa missa especial. Eis que o bonito nos fez uma grande surpresa, e na hora quem se levantou foi o padre que irá nos casar. Foi uma felicidade sem fim! São padres muito amigos e muito queridos por nósOnde e como foi o pedido de casamento? Poste uma foto 📸 9

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pedido foi na casa dele, depois do show da Marisa Monte, que eu amo admiro demais. Como estávamos só nós dois, infelizmente não tenho fotos do pedido. quero ver se improviso alguma coisa no pré wedding pra dar destaque pro anel
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que fofos! Adorei!


    O nosso foi bem caseiro, já estávamos namorando a dois anos, compramos nosso apê na planta e já falávamos muito sobre casamento. Então eu já sabia que em alguma data ele ia me pedir rs, chegando perto do dia dos namorados do ano passado, combinamos de sair no dia 10/06/22, pois ele ia trabalhar dia 12, ai eu já me arrumei toda, já pintei as unhas kkkkQuando ele chegou em casa, estava todo chique, com um buquê de rosas e me pediu na frente dos meus pais ❤️❤️Eu amei, somos muito família e meus pais já sabiam da surpresa rsOnde e como foi o pedido de casamento? Poste uma foto 📸 10


    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te amo minha fofura ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trintei em grande estilo né amor. Vc foi incrível e eu jamais imaginei ter a reação que tive.
    Fiquei tão surpresa que não conseguia responder rs.
    Foi lindo 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas