Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nauhally
Noiva Novata Março 2022 Paraná

Onde fazer a cerimônia com o buffet em Curitiba?

Nauhally, dia 16 de Agosto de 2021 às 14:44 Publicado em Paraná 1 2

Estou ficando preocupada, me caso em janeiro, e agora que comecei a preparar meu casamento, a lista foi aumentando eu temos a intenção de fazer por adesão do convidado o buffet, orçamento apertado. Mas estou perdida em relação a um lugar para casar, queria que fosse fofo, simples mas bonito e queria muito uma chácara, a o ar livre a cerimonia e não um restaurante ou churrascaria que são as opções mais tradicionais e baratas!!! Smiley sad

2 Respostas

Última atividade por Cris, dia 17 de Agosto de 2021 às 11:40
  • Cris
    Noiva Novata Dezembro 2021 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu tbm não queria casar em restaurante, mas infelizmente os valores que encontrei pra lugares ao ar livre são muito superiores! Recomendo dois lugares que vi aqui em Curitiba e achei bacana, o primeiro é o estância dos sonhos, fica no campo de Santana... eles tem um lugar ao ar livre dentro do salão como se fosse um jardim de inverno e tbm tem o Madalosso, o preço é uma coisa de louco, mesmo... vc n vai achar pra bater kkk ambos esses lugares cuidam de tudo para vc então vai te poupar muito tempo
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Nauhally!

Smiley ring

No caso do casamento na chácara, vocês chegaram a definir como irão controlar a adesão dos convidados? Quer dizer, qual é a ideia principal para assegurar que eles estarão controbuindo para o dia C? Chegaram a pensar em alguma proposta?

Deixo aqui o link do nosso diretório para que façam a busca pelo local por aqui: Chácaras para casamento, festa e eventos em Curitiba

Essa série de posts também deve te ajudar: CHECKLIST DE CASAMENTO: em quais tarefas já deu check? ✅

Precisando de ajuda, me escreva, está bem?

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas