Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heloisa
Noiva Novata Abril 2023 Paraná

Onde fazer cerimônia em Londrina?

Heloisa, dia 15 de Setembro de 2022 às 21:46 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 3
Boa noite noivinhas,

Quero fazer minha cerimônia de casamento em outro lugar, fora do local da festa, será um Mini wedding para 70 pessoas, então não precisa ser um lugar muito grande, porém eu e meu noivo seguimos religiões diferentes e vamos fazer o casamento apenas com um juiz de paz.
Vi algumas capelinhas lindas, mas capela é da igreja católica, e não queremos envolver religião na cerimônia. Vcs tem alguma sugestão de lugares em Londrina??

3 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 16 de Setembro de 2022 às 09:58
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Heloisa

Aqui no nosso portal temos alguns fornecedores que podem te interessar:

Os melhores salões para casamento no Paraná

Espero que encontre!

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não sou de Londrina, mas você já pesquisou para ter alguma noção assim? Em vista que não vão envolver religião, acredito que chácaras ao ar livre seria uma boa opção.

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou de Londrina nem conheço nada lá, então não poderia te sugerir o que você pediu. Mas vim palpitar rsrsrsrs
    Mentira, vim te dar uma sugestão, que eu não sei se atende al que você quer, mas aí vai.
    A sua escolha do lugar de cerimônia vai depender muito do lugar onde vai ser sua recepção. Mas...Já pensaram em ter dois ambientes no mesmo espaço? Aqui em Salvador alguns espaços oferecem essa possibilidade, preparam a área como ambiente para a celebração e outra área como ambiente ora recepção. Alguns, inclusive, limitam a circulação dos convidados, de modo que eles nem veem a parte arrumada pra recepção antes do fim da cerimônia.Outra coisa que pode te ajudar é fazer cerimônia num dia e recepção no outro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas