Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayanara
Noiva Ativa Abril 2018 Paraná

Onde fazer o Making Off?

Tayanara, dia 14 de Janeiro de 2018 às 23:10 Publicado em Fórum Beleza 1 3
Noivinhas, estou com uma dúvida enorme. Onde fazer o Making Off da noiva?
As situações são as seguintes.. não quero pegar dia da noiva completo, apenas cabelo e maquiagem.
Os salões que consultei pra fazer próximo a Igreja atendem até às 19:00, minha cerimônia começa às 20:30. Acho muito tempo pra ficar pronta esperando.
Maquiadoras a domicílio: moro a 30km da Igreja, e o fotógrafo só atende se for em local próximo.
Pensei em pegar um hotel, mas como funciona? Pega um hotel normal, coloca uma cadeira no quarto e faz ali mesmo?
Alguém tem alguma outra ideia?
Desculpem o textão. 😑

3 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 15 de Janeiro de 2018 às 04:00
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    os comentários acima são valiosos...
    Vc por acaso tem algum amigo, parente ou conhecido que tenha uma casa com um quarto bacana ou um local bacana pra fazer as fotos, que vc possa levar o maquiador e se arrumar lá?! Se for por exemplo um conhecido do amigo ou alguém que não conheça, pra não ficar chato vc pode alugar este espaço por algumas horas, só pra esta finalidade mesmo...
    bjos!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente as noivas costumam ficar prontas bem antes mesmo. Meu Casamento vai começar 16:30 e eu vou começar a me arrumar 11 horas para ficar pronta as 15 horas e tirar fotos no local.
    É importante mesmo ver se o hotel comporta noiva se arrumando. Normalmente os hotéis cobram o olho da cara por causa do uso de energia e tal.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que nesse caso o melhor seria escolher um hotél ou outro lugar mais perto da igreja mesmo. A maioria dos hotéis grandes já estão acostumados com essa dinâmica de day use pra casamentos.

O mais importante, se for escolher o hotel, é você informar pra gerência que quem são as pessoas que vão estar no quarto com você (maquiador, cabelereiro, mãe, madrinhas, fotógrafo, etc) e conferir se eles tem estrutura para que os profissionais possam ligar seus equipamentos sem acabar com a luz. Eu não sabia que isso podia acontecer, mas já ouvi vários relatos de noivas que atrasaram no casamento porque ligaram mais de um secado no quarto e ficaram sem energia elétrica.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas