Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Master Março 2018 Paraná

Onde fazer seu vestido de noiva em curitiba?

Dani, dia 24 de Setembro de 2016 às 09:17 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Noivinhas de Curitiba, help! Vi alguns atelier com vestidos lindos, mas com primeiro aluguel no valor de 3 a 4 mil reais Smiley cry achei muuuito caro, até pago esse preço, mas por um vestido que seja MEU. Quero algo simples, leve e romântico, nada de tecidos caros, mas com costura de qualidade! O que vocês me indicam? Sabem de um lugar bom para fazer? BJS (o vestido da foto é de seda pura e o primeiro aluguel é 4 mil)

Onde fazer seu vestido de noiva em curitiba? - 1

11 Respostas

Última atividade por Camila, dia 8 de Novembro de 2019 às 14:24
  • Camila
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc achou algum lugar? Eu tbém procuro nesse estilo.

• Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem uma loja na Av. Prefeito Omar Sabbag no centro de Curitiba, é umaloja nova, talvez nao cobrem caro. Fica do lado da Cantina da Mamma e também da Loja JF Iluminaçao, que ficam de esquina com a Rua Engenheiros Rebouças . Espero ter ajudado!!!

• Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não consegui responder enviando a foto, mas o que orcei com a Selma foi este abaixo. Só não fiz com ela, pq me apaixonei pelo meu em uma visita à rua São Caetano em SP. E a locação sairia mais em conta..,

Vestido Ateliê

Vestido Ateliê

• Responder
  • Lila
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se ela não se mudou, fica na CIC. É um local simples, mas o trabalho dela (ela me mostrou alguns que estava finalizando) foi de encher os olhos.

• Responder
  • D
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei ela no face, parece ser boa no que faz. Vou entrar em contato, onde fica o ateliê?
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lá é super caro mesmo. Tem um lugar que se chama Valentina a Rigor, procura o endereço na net fica bem perto do shopping São José, o atendimento lá é maravilhoso e tem vestidos lindos lá, e te garanto que não são to caros que nem o da Nilma Noivas kkkkk. Vai que você curte algum que tenha lá. Vou procurar mais lojas se achar te aviso Smiley laugh

• Responder
  • D
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra mandar fazer? Fui na Nilma noivas e quase caí pra atrás kkkkk gostei de um que era 6 mil o aluguel Smiley sad
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em Curitiba não sei te dizer mas tem lojas em São José dos Pinhais que tem modelos lindos e em conta Smiley laugh

• Responder
  • Lila
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Procure no Face por Selma Cavalcante ou Atelie Selma Cavalcante. Ela foi vem indicada e meu vestido ia sair por uns R$ 850 com tecido, rendado e altura na canela.

• Responder
  • D
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi alguns na olx e gostei bastante dos preços.. vou ver nesse grupo. Obrigada noivo rs
    • Responder
  • Luiz
    Noivo Principiante Setembro 2017 Paraná
    Luiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha noiva conseguiu comprar um usado no grupo noivas de Curitiba no face. Sempre tem umas meninas vendendo por preço bem atrativo. Minha noiva pagou R$1700,00, o vestido foi feito sobre medida para a antiga dona, ainda veio o véu e o arranjo. Querendo ou não é mais barato que aluguel e foi usado somente por uma noiva. Creio que economizamos no mínimo uns 3mil.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas