Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo

Onde guardar o enxoval?

Monique, dia 25 de Agosto de 2016 às 13:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Oi noivinhas, queria saber como vocês guardam enxoval. Eu estou guardando tudo em sacolas dentro do meu guarda roupa. Mas queria colocar em caixa de papelão, acho que fica melhor e caberá mais coisas. Mas minha mãe disse que caixa de papelão juntar bixinhos. Mas aí é só eu abrir pra limpar né. O que...
Oi noivinhas, queria saber como vocês guardam enxoval. Eu estou guardando tudo em sacolas dentro do meu guarda roupa. Mas queria colocar em caixa de papelão, acho que fica melhor e caberá mais coisas. Mas minha mãe disse que caixa de papelão juntar bixinhos. Mas aí é só eu abrir pra limpar né. O que vocês acham?Vocês guardam em caixas? Direto no guarda-roupa ou em Sacolas?

37 Respostas

• Sabrina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... minha casa ta uma bagunça de caixas sobre os armários e guarda-roupas hehe.... nosso pedreiro colocou os pisos e a porta na casinha agora vou começar a levar e deixar lá mesmo.. e ir limpando as vezes

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu guardei tudo em sacos de lixo azuis (pra não amarelar) e deixei na casa da minha vó e no guarda roupa que era da minha irmã (ela casou). Hoje já levei pra nossa casa, está num quarto desocupado. As coisas que já vou usar lavei e passei e embalei em sacos e coloquei no guarda roupa.
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha algumas coisas esta no meu guarda-roupa e outros estão em caixas de papelão no canto do meu quarto! Estou sem espaço algum, tudoooo lotado.. com o enxoval e coisas do casamento! Smiley xd
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juraaa q dá bixinho? Vou abrir p ver, pois tenho milhões de caixas kkkkk
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu guardo em sacolas e as sacolas ficam dentro de caixas de papelão. Antes eu deixava as caixas em cima dos guarda-roupas, mas agora deixo em um quartinho na minha casa (super pequeno) que ficou só pras coisas de enxoval e do casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas