Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo

Onde imprimir os convites feitos diy?

Vitória, dia 18 de Julho de 2017 às 17:57 Publicado em Fórum DIY 2 17

Meninas, estou querendo fazer os convites, eu mesma, montar a arte e imprimir, só que vocês imprimem em gráfica? qual o papel utilizado? Acho que uma impressora normal não fica bonito, fica ?

17 Respostas

Última atividade por Estela, dia 19 de Julho de 2017 às 13:37
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz no site www.printi.com.br la mesmo vc ve os orcamentos para casa tamanho e tipo de papel. Pra convite de casamento escolher uma gramatura grossa.
    • Responder
  • Gleiciane
    Noiva Constante Março 2018 Roraima
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou usando papel opalina 200g e o papel kraft da mesma gramatura.


    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc tiver uma impressora boa, fica legal sim. Várias noivas fizeram assim.
    Eu pensei em fazer, utilizando papel telado ou papel couchê. Mas como eu não tenho impressora, ia ter que mandar na gráfica e não ia ficar barato.

    Já os convites individuais compensou eu fazer (no word mesmo) e imprimir na gráfica. Mas eu que recortei tudo.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou terminando de fazer os convites de uma amiga... fiz todinho no word e imprimi numa impressora normal! Deu super certo!

    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu fiz o meu totalmente DIY.

    Imprimi na impressora e ficou otimo!

    Papel que usei: Papel perola branco

    Fiz 220 convites mais os convites individuais e gastei metade de um cartucho..

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-convite-totalmente-diy--t274758

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gastei 0,50 pra imprimir cada convite numa gráfica (uma cor, só frete, 10x15cm e sem dobra). Não paga nem o saco de ficar desatolando papel na impressora de casa.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dos convidados fastei 160 para 45 convites por conta do papel que usei que era um papel grosso e com uma testurq, mais tinha outras opções bem mais em conta. O ideal é você se informar nas gráficas da sua cidade, pra isso sua lista já tem q está fechada para você sabe quantos convites irq precisar
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu fiz os meus convites e imprimi em casa mesmo. Meu marido comprou com o sócio dele uma daquelas impressoras que tem 4 tubos de tinta (cmyk) e a impressão nela super rende.
    Eu comprei um conjunto de papeis que vem o envelope e o convite todo bonitinho, ainda comprei uns papeis brilhantes e vergê por fora para fazer outras coisas do casamento. A impressora puxou até 180g, mas você precisa colocar folha por folha.

    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha impressora gasta mt tinta e a impressao não é lá essas coisas. Vou imprimir os meus numa gráfica, num papel cartão, mas ainda não sei a gramatura.

    • Responder
  • Lays
    Super Noiva Julho 2017 Santa Catarina
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu fiz o meu tbm e imprimi em casa, comprei um papel cartão que é mais grosso e fiz o convite azul, achei lindo!Beijos
    • Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu diy também, comprei as folha color plus metálica e fui em uma loja de esquina perto da casa do meu noivo, que tem uma empressora laser e levei as folhas e as artes e imprimi la e ficaram muitoooo bons, e a impressora nem é tudo isso!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu consegui imprimir os meus convites em casa. Usei papel vergê de 180g. Não lembro o valor exato, mas foi menos de 10 reais o pacote com 50 folhas A4.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode imprimir na gráfica. Papel vc pode usar o verge, ou aspen (brilhoso) a gramatura recomendo 180gr. 120 acho fino. O verge é difícil achar. Gráfica. Vc pode usar o off set. Quanto a valores para 5 impressões em off set 180 te paguei 20 reais. Mas eu estou no centro de só e imprimir de última hora. Quanto maior a quantidade menor o preço.
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto vc gasto na gráfica ? Não tenho nem ideia de valores ? P quantos convites ?
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As impressoras normais só puxam a folha a4 aquela fina e não fica legal.a minha impressora puxa papel pouco mais grosso e eu imprimir tags e convites individuais nela. Os convites de padrinhos fiz em um papael com um pouco de brilho na gráfica e dos convidados em um papel grosso com texturas, todas as artes foram feitas em casa. Recomendo vc ir a gráfica, se for só pra imprimir vê a pena e o tipo de impressão é diferente da impressora normal
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitoria eu imprimi na minha casa mesmo tenho até um debate sobre ele aqui na comunidade. Use papel couchê se não me engano pra imprimir
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas