Olá meninas. Estou em dúvida do lugar em que vamos passar a noite de núpcias. Se alguém já decidiu, está em dúvida ou tem sugestão dê a sua contribuição.
Olá meninas.
Estou em dúvida do lugar em que vamos passar a noite de núpcias.
Se alguém já decidiu, está em dúvida ou tem sugestão dê a sua contribuição.
Exatamente, e eu acho que essas primeiras horas ai depois de casado, é muito melhor estar só com o seu par, com o seu amor, seu marido do que com a familia inteira rss, sabe como é neh, tem parente que vem de longe e dorme em casa, sempre tem um pra fazer aquela piadinha de como foi a noite e etc rss, então acho que uma otima opção...
Bom, nós pretendemos ficar num hotel. Muita gente diz que ficamos tão cansados que não dá pra aproveitar muito...rsrs
Vou pedir pra alguém enfeitar o lugar com pétalas de rosas, deixar uma garrafa de champanhe pra brindarmos depois.
Uma amiga minha reservou a suíte mais Top de um motel e passaram a noite e o dia posterior lá. Também é uma ideia! Há hoteis que possuem suítes nupciais.
Bom, vai depender da sua disponibilidade de dinheiro...rs
Se vc não for pra lua de mel seguido do casamento (oq é muito dificil de acontecer aqui no Brasil) eu sugiro que vc passe a noite de nupcias em um hotel, pode ser de luxou ou não, mas tdo hotel tem uma suite de nupcias com mimos e etc...rss, vai ser romantico, vai ser uma noite unica e o melhor de tdo é que no dia seguinte vocês vão ter um cafe da maravilhoso só vcs dois rss...pensa niso...são os meus planos espero que de certo rss
Eu sempre penso em ir até o lugar que vamos passar a noite ainda com o vestido. Acho tão legal nos filmes, mas não sei se é muito prático dependendo do lugar que for, rs.
Eu sempre penso a respeito, mas nunca cheguei a uma conclusão! rsrs
Acharia maravilhoso se acontecesse assim: terminar o casamento e ir pra um hotel, acordar com um café no quarto e depois apenas ir em casa pegar as malas, se despedir dos pais e viajar! Ai, que sonho!!!
Ain que lindo que será! Eu vou ter ficar num hotel mesmo, não tem jeito me caso em outra cidade. Eles decoram todo o quarto sem dúvida de um jeito ou de outro a nossa noite será maravilhosa!
Ah gata, vê um hotel legal. No meu caso eu saí da festa umas 03:30h e fui pro Ibis, que era o hotel mais perto e a noite de núpcias foi lá. Mas não teve nada de glamour, só dormimos mesmo.
Realmente também não acho muito legal marcar hora para sair. Antigamente agente via mais isso, mas agora os noivos são os últimos a irem embora. Temos que apoveitar até o fim mesmo.