Ver mensagem citada
Mulher, vc me convenceu. Kkkkkkkkkkkkkkk. Tô pensando aqui q vale mto a pena esse investimento. Vc tem razão sim. É uma data única. Vou fazer o q vc disse. Obrigada! ❤
Ver mensagem citada
Mas você não precisa pagar um pacote de núpcias. As vezes você encontra um hotel na diária de 200, 300 reais e com café da manhã. Então pelo menos pra descansar dá
Ver mensagem citada
Noivinha, agora q vc falou, tô pensando seriamente em fazer a mesma coisa. Mas acho q a gente vai sair tão cansado do casamento, q só vai conseguir dormir, acordar, tomar banho e ir pro aeroporto. Daí não sei se compensa pagar um hotel só pra dormir e nem aproveitar o local. Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Estou pensando...
Oi noivinha, ganhamos de um casal de padrinhos a noite de núpcias em um hotel, caso sábado, ficaremos no hotel domingo e viajo segunda. Também já vim de um adiantamento mas dessa vez creio em Deus que vai dar certo. ❤
Por aqui é comum se hospedar em hotel mas nós ainda não vimos isso ainda. Mas isso pode variar tem lugares onde vai ser a cerimônia q tem quartos para se hospedar e as vz por questões financeiras tem casais q ficam na casa, é bem relativo.
Oi, noivinha! Então, muitos hotéis oferecem pacotes para noivas, vc passa o dia lá se arrumando e depois da festa volta para o hotel e passa sua primeira noite.
É tanto nervoso que até esqueci hehe como casaremos no domingo e iremos voajar segunda ao meio dia, vamos passar a noite na tão sonhada casa (correndo p terminar a construção). Então na segunda vamos para a cidade vizinha onde tem aeroporto, passaremos a noite no hotel e esperaremos o horário do voo. Muitos rolas haha espero que dê certo para todas nós
Também reduzimos de 120 para 35 e mesmo assim estou com medo e torcendo para que vão ainda menos convidados. Graças a Deus marcamos será em chácara ao ar livre e marcamos para as 16h, pois tudo tem que estar fechado as 20h pelo decreto atual. Estou a 23 dias do cadamento, espero que liberem até as 22h mais adiante
Oi Amanda, vamos fazer a recepção em um sítio, então iremos dormir nele na primeira noite. Então nossa noite de núpcias vai ser na nossa segunda noite de casados, e decidimos ir para um hotel mais chique de uma cidade próxima.
Como o nosso ainda tem tempo espero em Deus que 2022 seja mais calmo. Ainda não sabemos se vamos viajar no próximo dia, mas acho que seria legal ir pra um hotel acordar num lugar diferente nem que seja a 10 km da nossa casa kkkkkkk
Verdade, vamos torcer que ate la esteja mais tranquilo a pandemia.
Eu estou procurando aqui na minha cidade também um hotel, ainda não decidimos!
Noiva VIP
Janeiro 2022
Mato Grosso do Sul
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oii noivinha, o meu casamento teve que ser adiado por conta da pandemia, seria em abril, adiamos para agosto, aqui está liberado para eventos até 200 pessoas, meu casamento são para 150, mas mesmo assim resolvemos adiar para maior segurança e temos fé que até agosto tenha dado uma melhorada ou pelo menos idosos e grupo de risco vacinados, o que já gera menos preocupação para mim.
Já em questão da sua pergunta de onde passar a primeira noite, passaremos em um hotel aqui da cidade.
Essa questão da pandemia fez eu querer mudar o ano antes mesmo de fechar a data. Acho que seguindo os protocolos, disponibilizando máscaras, álcool, luvas para quem tiver medo de encostar nas coisas e mesas espaçadas... Dará tudo muito certo!